08

245 41 9
                                    

Uma fúria branca queimou no peito de Lorde George quando seus olhos, arregalados de indignação, pousaram sobre a cena sombria à beira da fonte. Ali, na escuridão contra o brilho das estrelas, avistou o Duque, figura imponente e sombria, próximo de seu irmão Ômega. Um rugido baixo ecoou em sua mente enquanto ele olhava para a proximidade entre os dois, uma visão que alimentou o fogo de sua raiva.

Cada fibra do seu ser se retorceu de desgosto com a visão, os punhos cerrados com tanta força que as unhas se cravaram nas palmas das mãos. A escuridão ao seu redor parecia espelhar a tempestade que assolava dentro dele enquanto a raiva pulsava como um fluxo e refluxo, inundando seus pensamentos e nublando sua mente.

Enquanto o céu noturno era iluminado pelas estrelas cintilantes, os dois se encaravam com olhares intensos e movimentos acusatórios. O ambiente estava carregado com a tensão da rivalidade entre eles, resultando em um momento de grande pressão que acabou fazendo com que ambos escorregassem e caíssem juntos na fonte do castelo. O impacto da queda repentina na água gelada pareceu temporariamente dissipar a hostilidade, sendo substituída pela urgência de encontrar uma saída para a situação constrangedora em que se encontravam.

O Conde Holland sentiu um arrepio percorrer sua espinha quando seus olhos, cheios de expectativa, encontraram a escuridão da fonte iluminada apenas pela luz tênue das estrelas. Ali, na penumbra, estava o Ômega com quem ele trocara palavras amigáveis pouco antes, agora caído em uma cena perturbadora, na companhia nada desejável do Duque. Um choque palpável atravessou seu ser, como se um trovão tivesse ecoado na calmaria da noite, ainda mais depois das palavras que trocara sobre sua atual companhia há pouco. O rosto de Holland se contorceu em uma expressão de perplexidade e indignação, enquanto sua mente lutava para compreender a terrível cena diante de seus olhos. A imagem do Ômega, que ele presumia estar desfrutando da noite em sua companhia, agora mergulhado na escuridão ao lado do poderoso Duque, era uma afronta à sua percepção da realidade.

A descrença rapidamente se converteu em ira, fervendo em seu peito como um incêndio voraz. Seus punhos se fecharam com intensidade, os nós dos dedos empalidecendo pela pressão, ao passo que o Conde Holland lutava para controlar a enxurrada de sentimentos que parecia prestes a transbordar, detestava estar nesse estado, mas era algo que estava além de seu controle.

Surpresa invadiu sua mente assim que inicio do choque foi se dissipando, uma mistura de incredulidade e decepção se instaurou no lugar dela aos poucos. Como o Ômega, que antes parecia tão decidido a ficar longe daquele nobre, poderia ceder à sedução do Duque tão facilmente.

Ao contrário do Lorde e do Conde a Rainha Tania pensava em como isso poderia ter acontecido? Ainda mais no baile de sua ômega. Se Anelise soubesse sabia que seria uma perdição e lhe renderia muita dor de cabeça, além de manchar a reputação de um ômega que sempre lhe pareceu gentil e honrado.

- Seu idiota – Archi disse nem percebendo a presença dos alfas os observando – agora estou molhado por sua causa, como irei explicar isso ao meu irmão? E as Rainhas? - perguntou frustrado começando a se levantar.

Antes que se desse conta, quando já estava inteiramente em pé percebeu, da pior maneira ao analisar o olhar envergonhado do Duque, que a tecido de seu vestido, ao ser submetido a água ficara inteiramente transparente, dando para ver suas roupas de baixo e sua bela pele.

Henry desviou o olhar do desnudo ômega, mesmo odiando, lhe deixar mal falado assim se alguém o pegasse olhando era demais para o alfa. Ele só não percebera que a situação já deixaria Archi Tyalor mal falado de um jeito ou de outro se alguém os pegasse, como já estava acontecendo. Quando desviou o olhar do ômega, que tentava a todo custo sair da fonte e cobrir sua pele semi nua o alfa se deparou com o olhar abismado do Conte e do irmão do ômega, Evans não tardou a ficar mais branco que Archi, parecia tão branco quanto a neve que cairá na última estação. O ômega por outro lado não reparou a presença conhecida e apenas observou Henry.

Um Ômega Para o Duque (Duologia Meu Destino - Livro 01)Onde histórias criam vida. Descubra agora