17

221 33 8
                                    

A carruagem puxada por cavalos velozes adentrou os portões de Londres, levantando uma nuvem de poeira que logo se dissipou no ar úmido da manhã. Henry e Archi, após uma longa viagem desde a propriedade rural, finalmente chegavam à capital do reino.

O coração de Archi batia descompassado no peito. A cidade, com suas ruas movimentadas e seus imponentes edifícios, sempre o intimidava um pouco. Mas dessa vez, havia algo diferente no ar, uma mistura de ansiedade e expectativa que o deixava nervoso.

Ao desembarcarem da carruagem, foram recebidos por Cameron, o futuro marido de George. O ômega esboçava um sorriso triste e incerto, chegava a ser tímido ao encarar seu antigo senhor após esse ano, ainda mais nessa situação que se encontrava.

- Bem-vindos de volta a Londres - ele disse com voz clara e simpático - é um prazer recebê-los, George nos espera lá dentro - avisou querendo voltar para a presença do alfa, a face seria de Archi não era confortável, ele não dizia nada e isso incomodava o ômega.

Henry apertou a mão de Cameron com firmeza ao perceber que o marido não faria isso sozinho.

- Obrigado por nos receber - ele respondeu com um sorriso educado - estamos ansiosos para ver o Lorde George, principalmente meu marido – completou colocando a outra mão nas costas do ômega o incentivando.

Archi, por sua vez, hesitava em apertar a mão de Cameron. A ideia de que este homem se casaria com seu irmão ainda era algo que não conseguiu assimilar completamente. Mas ele se esforçou para manter a compostura e retribuiu o cumprimento com um aceno de cabeça, mesmo já se conhecendo a tantos anos, era difícil para os dois.

- O prazer é todo meu - Cameron disse, direcionando seu olhar para Archi, ele queria dizer mais alguma coisa, contudo não era o momento e sabia disso - espero que se sintam à vontade aqui.

Ele conduziu Henry e Archi para dentro da casa, guiando-os por um labirinto de corredores e salas decoradas com bom gosto, Archi ficará tão pouco tempo por ali que se andasse sozinho se perderia.

Enquanto caminhavam, Henry e Archi observavam tudo com atenção. A opulência da casa os deixava impressionados, mas também os deixava incomodados. Eles estavam acostumados com a vida simples no campo, e a ostentação da cidade os fazia sentir deslocados, mesmo a casa do Duque sendo espaçosa e digna de nobreza era simples comparado até mesmo a casa de um Lorde em Londres.

Ao chegarem à sala de estar, foram recebidos por George, que os aguardava com um sorriso radiante.

- Finalmente vocês chegaram! - ele exclamou, abrindo os braços para um abraço para seu irmão.

O ômega o abraçou com força, feliz em ver o irmão depois de tanto tempo. A alegria de George era contagiante, e logo o clima na sala se tornou leve e descontraído.

Eles se sentaram e conversaram um pouco, o Duque Ômega contou como era sua vida no ducado, dos passeios e de sua vida em geral com o marido. George e Cameron puderam perceber o quanto eles estavam próximos, os toques suaves e inconscientes eram percebidos a distância. Eles pensavam que pelo menos os dois agora estavam bem, isso era o importante.

- Nos conte sobre vocês – Henry pediu quando percebeu que o marido queria perguntar, mas não estava encontrando a abertura certa – foi uma surpresa para nós dois quando o convite chegou – completou.

Archi concordou olhando os dois que ficaram tensos imediatamente. Eles planejaram como contar, mas agora parecia algo distante e esquecido.

Antes que a conversa entre os presentes pudesse tomar rumos mais calmos, uma voz estridente cortou o ar, ecoando pelo corredor. A figura baixa e agitada de Diana Taylor, a Viscondessa Viúva Ômega, surgiu no recinto como um furacão, invadindo a casa do filho sem ser convidada. Seus gritos raivosos ecoavam pelas paredes, dirigidos a todos que tentavam impedi-la de avançar. A imagem da mulher de classe alta e refinada que ela outrora ostentava se dissolveu completamente, dando lugar à fúria de uma mãe protetora.

Um Ômega Para o Duque (Duologia Meu Destino - Livro 01)Onde histórias criam vida. Descubra agora