Faz parte sentir saudade de você
Passo a noite em claro pensando em te ligar
Pego o telefone sem saber o que dizerANTES.
Ana Flávia:Respirei fundo passando a mão no rosto tentando focar na minha terceira reunião do dia, e olha que não se passavam nem das duas da tarde. A gravação do DVD se aproximava cada vez mais, e com apenas uma semana, um milhão de problemas resolveram aparecer bem quando pensávamos que estava tudo indo bem.
A demanda para produção de músicas veio mais forte que eu pensava nos últimos dias, as participações que precisavam ser confirmadas, toda a equipe por trás, o local, tudo isso ainda tinham pendencias para serem resolvidas e para piorar, minha saúde mental estava uma merda.
Um milhão de coisas passavam na minha cabeça ao mesmo tempo, meus sentimentos estavam bagunçados e juro por Deus, que mais um pouco eu ficaria á ponto de enlouquecer.
— Ana Flávia? —escutei Bruna chamar, me tirando dos desvaneios dos meus pensamentos.— Está tudo bem?
— Sim, sim desculpa. —bebi um pouco da minha água.— Podem continuar.
— Então, como eu ia dizendo... —Raphael voltou a falar.— Nessa altura do campeonato temos quase todos os problemas resolvidos, precisamos agora ir ver as alegorias que entrarão no palco durante o 'nosso quadro', a manutenção do cavalo e bom, por enquanto é o que eu lembro.
— Na verdade, temos mais um problema. —Mari disse enquanto digitava algo no tablet em suas mãos.— Ana, o Luan Santana não vai poder participar do DVD.
Respirei fundo e prendi o meu cabelo, sentindo uma leve tristeza me atingir. Eu havia feito o convite para ele algumas semanas, era um sonho não só da Ana Castela mas principalmente da mini Ana Flávia fazer um feat com ele.
Sou muito fã do Luan Santana desde que eu me entendo por gente, e quando entrei nesse mundo louco da música, gravar uma música com ele virou uma meta de carreira, sabe? Agora, saber que esse sonho pode não acontecer, me deixou mais desanimada do que eu imaginava.
— O Luan Santana vai estar em um projeto fora do Brasil, as datas não se cruzam e ele não vai conseguir participar, agora precisamos de outra pessoa para gravar essa música. Alguma sugestão?
— Mas que caralho, quem mandou ele ir viajar agora? —questionei irritada mesmo sabendo que o mesmo não tinha culpa.— Não tem problema, posso gravar a música sozinha.
— A música que vocês iam gravar juntos precisa de uma outra pessoa, não faria sentido você cantar sozinha. —Rodolfo disse.— É praticamente uma música de casal!
— Tá, e qual é a música mesmo?
— 'Fronteira', eu mandei para o seu e-mail ontem. —peguei meu celular e desbloqueei o mesmo, abrindo o documento com a letra da música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(ɪᴍ)ᴘᴇʀғᴇɪᴛᴏs, ᴍɪᴏᴛᴇʟᴀ
ChickLitAna Flávia e Gustavo, após experiências dolorosas em relacionamentos anteriores, se encontram em circunstâncias difíceis e se apoiam mutuamente em um apartamento, compartilhando conforto, confidências e biscoitos da sorte. Com o tempo, o relacioname...