Sabe aquela placa de aviso?
Cuidado, perigo, cê ultrapassou
Então pensa bem nas consequências desse eu te amo que você falou
Acho bom cê não ficar brincando com a expectativa que você criou...ANTES.
Ana Flávia:Inseparáveis. É o que somos.
Já fazem algumas semanas desde o dia em que falamos "Eu te amo" para o outro, e desde então não desgrudamos mais.
Quer dizer, não nos afastamos mais, isso, essa seria a palavra exata visto que estou á quase oito dias sem ver o Gu por conta da nossa agenda conturbada. Jamais estive tão envolvida com alguém na minha vida, nunca achei que fosse possível.
Mas Gustavo mudou tudo, ele tem mudado tudo na minha vida.
Passamos todo o nosso tempo livre juntos em seu apartamento, foram os melhores cinco dias da minha vida, onde podemos conhecer um pouco mais do outro. Não que já não conhecêssemos, mas pude saber perfeitamente quem é o Gu, do que ele gosta de assistir, suas alergias, pude escutar algumas histórias sobre a sua infância e até mesmo seus gostos culinários.
Claro que, também compartilhamos entre esses dias risadas, carinhos, sexo, risadas, sexo, sexo, sexo, risadas, carinhos e mais sexo.
E posso dizer com toda certeza, eu o amo ainda mais!
— linda, ainda está aí? —sua voz despertou meus pensamentos.
— Estou com saudades. — Tento não fazer beicinho, seria ridículo, mas é uma ligação então ele não pode ver.
— Eu também estou. Muita. Ficar longe de você por mais de uma semana é uma tortura. —suspirei, olhando a paisagem da janela ao meu lado.
— É, eu sou mesmo irresistível. —empinei o nariz.
— Seu mal é esse. —tenho certeza que ele sorriu negando a cabeça.— Mas devo dizer, você é mesmo e isso me assusta.
— Sentir saudades de mim te assusta? Porque?
— É estranho, na verdade. Antes eu costumava a ficar bem sozinho, mas depois que nos conhecemos, me sinto solitário. Me sinto solitário sem você desde aquela primeira manhã em que você dormiu aqui em casa. Fiquei triste quando você foi embora.
— Gu... —minhas bochechas começaram a doer, de tanto que eu sorria, tentando não derreter com as suas palavras.— Você é incrível. Sério. Se eu estivesse ao seu lado, com certeza estaria apertando suas bochechas com firmeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(ɪᴍ)ᴘᴇʀғᴇɪᴛᴏs, ᴍɪᴏᴛᴇʟᴀ
Genç Kız EdebiyatıAna Flávia e Gustavo, após experiências dolorosas em relacionamentos anteriores, se encontram em circunstâncias difíceis e se apoiam mutuamente em um apartamento, compartilhando conforto, confidências e biscoitos da sorte. Com o tempo, o relacioname...