𝖆𝖑𝖜𝖆𝐲𝖘

1.6K 163 136
                                    

O que eu devo fazer sem você?
É tarde demais para recolher os pedaços?
Muito cedo para se desfazer deles?
Eu só me apavorei, prefiro me sufocar com as minhas más decisões...

O que eu devo fazer sem você?É tarde demais para recolher os pedaços? Muito cedo para se desfazer deles? Eu só me apavorei, prefiro me sufocar com as minhas más decisões

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DEPOIS.
Ana Flávia:

     Depois que Gustavo saiu, mesmo depois de um banho e ter enchido minha barriga com os pães de queijo que meu marido preparou para o café da manhã, eu voltei a dormir.

Acho que dormir seria a melhor forma de, um: calar meus sentimentos, e dois: ocupar minha mente para não sentir tanta saudade do meu marido. Gustavo saiu apenas há mais de quatro horas, e parece que ele está a quatro anos longe.

Meu peito está apertado de tanta saudade, ele saiu às pressas e nem explicou o motivo, nem se quer tomou banho comigo. E é por isso que nesse exato momento estou ligando para Gustavo, quero saber se ele virá ao menos para casa almoçar.

Levei o aparelho até o meu ouvido e deu três toques, a chamada foi recusada e eu respirei, tentando novamente. Nesses últimos dias ele tem ficado muito ocupado com as a problemas do seu novo dvd, e consequente um pouco distante, mas sei que essa nunca foi sua intenção.

Por um lado, foi bom. Tive tempo o bastante para por minhas emoções no lugar e sofrer em paz. Ver o teste dar negativo foi mais difícil que eu imaginava, foi uma mistura de querer algo e perder aquilo que tanto desejou um dia.

Foi um momento estranho, sentimentos que eu nunca havia dado abertura invadiram minha mente e me deixou completamente confusa e até mesmo meio triste. Não sei o porque.

Mas enfim, não há motivos para relembrar tudo isso...

Desliguei meu celular e o joguei no sofá, me perguntando o porque Gustavo não estava me atendendo. Liguei para todas as pessoas que eu imaginei estar no escritório de música, inclusive para o meu sogro, que não estava nem no escritório.

Então, resolvi chamar Boo para almoçar comigo e ela prontamente aceitou. Vesti uma calça jeans, um cropped branco e um tênis, arrumei meu cabelo do jeito que dava e não me limitei em fazer nenhuma maquiagem, minha pele estava bonita pela primeira vez em muitos meses e eu não queria dar nenhuma oportunidade para alguma espinha ou mancha.

Arrumei minha bolsa com algumas coisas necessárias, peguei as chaves do carro e sai do apartamento.

O caminho até a rua de Bruna foi rápido, ela não morava muito longe e isso contribuiu para a fome que eu sentia. Escutei meu celular tocar e o peguei rapidamente, vendo o nome de Bruna gravado na minha tela.

— Já estou chegando! —avisei de prontidão.

— Então, desculpe ter que te dar um bolo... —começou a falar.— Não vou conseguir almoçar com você hoje, amiga. Já estava pronta pra' sair e a Manu começou a vomitar, estamos indo agora para o hospital.

— Meu Deus! —encostei o carro para prestar mais atenção nas palavras da minha amiga.— Boo, você quer que eu vá te encontrar no hospital? Onde está o Vicente? Precisa de algo?

— Não amiga, está tudo bem. Vicente está com a babá, eu e o Lin estamos indo para o hospital apenas para ver se não é alguma virose, ou algo do tipo. Me desculpe por te deixar na mão.

— Nada amiga, está tudo bem. —mordi meu lábio inferior e olhei em volta, percebendo que estava um pouco perto do estúdio do Gustavo.— Olha, eu vou passar no Gu e almoçar com ela, não se preocupe comigo. E me dê notícias sobre a Manu, tudo bem?

— Está bem.

Nos despedimos e eu liguei o carro novamente, seguindo para o prédio comercial que Gustavo trabalhava. Em questão de cinco minutos eu já estava no elevador, as portas se abriram e eu caminhei até o porta do escritório.

Toda vez que eu venho, tento não entrar fazendo muito barulho, já que na maioria das vezes ele e sua esquipe estão compondo ou em uma reunião, então o silêncio é totalmente necessário.

— Ana? —Caio perguntou assim que me viu.

— Oi, e aí, como cê tá? —abracei o mesmo rapidamente.

— Na loucura, com a gravação do DVD, mas com um pouco de sanidade ainda! —brincou e eu dei uma risada baixa.

— Aonde o Gu está?

— Acabou de finalizar uma reunião, vai lá na sala dele, vou descer para fumar um cigarro. —apontou para o corredor atrás de si e saiu pela porta.

Entrei no não tão grande corredor que dava acesso ás salas e assim que estou prestes a levar minha mão até a maçaneta, ela se abre. Levanto meu olhar e percebo que era o Gustavo.

Por algum motivo, demorei para olhar em seus olhos, porque olhei diretamente para sua boca manchada de batom.

Um batom que certamente não é meu.

Os primeiros botões da camisa abertos, o cabelo bagunçado e a maldita boca suja de batom. Gustavo ficou paralisado ao me ver, apenas arregalou os olhos e limpou a boca, como se isso fosse limpar toda a merda da traição.

— Ana...

Lágrimas começaram a escorrer e meu coração disparou tão forte que achei que ele pularia do peito á qualquer momento. Minha respiração ficou descompassada no momento em que eu percebi que aquilo não se passava de um sonho.

Lembro do exato momento em que estava prestes a descobrir a traição de Luan, a diferença é que Gustavo estava ao meu lado, e agora, Gustavo é quem está me traindo.

— Porque você fez isso comigo? —sussurrei.

Como se não pudesse ficar pior, Maria Isis saiu da porta com um olhar culpado. Intercalei o olhar entre os dois e não pude sentir coisa pior. Eu não posso ficar aqui.

— Eu...isso é mais que eu posso suportar. —neguei com a cabeça e me virei para ir embora.

— ANA FLÁVIA. ANA FLÁVIA VOLTA AQUI! —Gustavo gritou.— MERDA MARIA ÍSIS!

_________________________________

Agora uma pergunta, vocês estão vivas?

Esse capítulo foi divido em dois, por isso está tão curto.

Prometo não demorar para atualizar, não precisem chorar tanto e nem me xingar, eu ainda amo vocês!😭

CAPÍTULO NÃO REVISADO!

(ɪᴍ)ᴘᴇʀғᴇɪᴛᴏs, ᴍɪᴏᴛᴇʟᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora