É tão particular o meu encontro quando é com você
O meu sorriso quando tem o teu pra acompanhar
As minhas histórias quando você para escutar
A minha vida quando tem alguém pra chamar...
De vida.ANTES.
Ana Flávia:Senti uma trilha de beijos serem dadas desde o final das minhas costas até o meu ombro. A fragrância masculina que eu tanto amo expandiu todo por todo o travesseiro, fazendo meu interior se despertar apenas para sentir esse cheiro com mais precisão.
— Bom dia, minha princesa! —Gustavo sussurrou sorrindo largamente.
— Bom dia, Gu. —me espreguicei.— Acordou cedo hoje...
— Normal né minha gata, eu sempre acordo mais cedo que você.
Virei meu corpo de barriga pra' cima e suspirei passando a mão no meu rosto, afim de despertar mais um pouco.
—Hm, vamos escovar os dentes, quero te beijar logo.
Toquei em seu abdômen por cima da blusa e levantamos juntos em direção ao banheiro do meu quarto. Escovamos os dentes juntos, lavei o meu rosto e fiz o Gu lavar o dele também, antes de usar os meus produtinhos de pele favoritos.
— Será que agora podemos dar um beijo especial? —abraçou minha cintura por trás e beijou meu pescoço.
Me virei de frente para o Gu, rodeando as minhas mãos em seu pescoço e roçando nossos narizes. Sem nenhum aviso prévio, eu colei nossos lábios de uma vez só, surpreendendo meu namorado com o ato.
Ele nunca está preparado para minha versão atacante.
Sua língua pediu passagem prontamente, explorando minha boca de uma forma incrível, me fazendo sentir um gostinho bom de menta da pasta de dente que acabamos de usar.
As sensações gostosas que seus beijos me proporcionam ainda são as mesmas. Depois de tanto tempo, seu beijo ainda me causa borboletas no estômago e eu ainda sinto aquele medo adolescente de não saber beijar corretamente.
Encerrei o beijo com um selinho e cheirei seu pescoço, que estava incrivelmente cheiroso em plena dez da manhã.
— Feliz um ano de namoro, princesa. —sussurrou e eu sorri largamente, observando cada traço do seu rosto angelical.
— Feliz um ano, Gu. —intercalei o olhar entre seu olhos e sua boca, por fim, me rendendo e selando nossos lábios mais uma vez.— Obrigada por tudo, eu amo você.
— Eu também te amo, gata.
Ficamos mais alguns minutos em nosso mundinho particular ali dentro do banheiro mesmo, resolvemos que tomar banho agora pela manhã seria a melhor opção já que sairíamos daqui a poucos minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(ɪᴍ)ᴘᴇʀғᴇɪᴛᴏs, ᴍɪᴏᴛᴇʟᴀ
ChickLitAna Flávia e Gustavo, após experiências dolorosas em relacionamentos anteriores, se encontram em circunstâncias difíceis e se apoiam mutuamente em um apartamento, compartilhando conforto, confidências e biscoitos da sorte. Com o tempo, o relacioname...