𝖒𝖔𝖗𝖗𝖊𝖚 𝖉𝖊 𝕬𝖓𝖆 𝕮𝖆𝖘𝖙𝖊𝖑𝖆

1.9K 93 23
                                    

Quem tentar ser meu love
Prepara pra canseira
É mais um boy que sofre por causa da boiadeira...

Quem tentar ser meu lovePrepara pra canseiraÉ mais um boy que sofre por causa da boiadeira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ANTES.
Gustavo:

  E aqui estava eu, um cara que nem gosta tanto de futebol assim, parado na porta do quarto da Ana Flávia esperando para irmos ver a final do Corinthians com o Flamengo. Bati mais uma vez na porta, sentindo o nervoso me consumir ao imaginar que talvez ela já tenha ido embora ou talvez tenha até mesmo achado outra companhia para ir.

— Oi Gu, pode entrar! - despertei dos meus pensamentos quando Ana abriu a porta e deu espaço para que eu possa entrar.

Puta que pariu. Ela está linda!

— Ainda não está pronta? - vi que a mesma já estava com a roupa, porém descalça e com um pincel de maquiagem nas mãos.

— Eu só vou terminar minha maquiagem e por o sapato, se importa de esperar um pouco? - perguntou indo em direção ao banheiro e eu neguei.

Varri os olhos pelo quarto e percebi uma certa bagunça. Ana Flávia era um verdadeiro furacão. Haviam malas desarrumadas e roupas espalhadas, a cama desarrumada, etiquetas de roupas, embalagens de comida e algumas outras coisas. Aquilo parecia um episódio do programa de acumuladores do Discovery Channel.

Esperei alguns minutos enquanto mexia no celular, e logo ela saiu do banheiro correndo e foi colocar o tênis que já estava separado. Depois de correr mais pouco de um lado para o outro no quarto, ela finalmente terminou de se arrumar e se virou parando na minha frente.

— Gostou? Está bom? - disse dando uma voltinha.

Eu já disse que ela é linda hoje?

Ana estava usando uma calça jeans clara, uma blusa do seu time que estava dobrada como se fosse um cropped, um tênis branco e uma bolsa preta com alguns detalhes em prata. Absurda demais.

— Você está perfeita. - respondi completamente vidrado. - Vamos?

— Vamos. Eu só preciso passar o perfume. - foi até a mesa que tinha no quarto e borrifou o líquido sobre o corpo, fazendo o cheiro se espalhar por todo o quarto. Puta que pariu, que cheiro maravilhoso. - Vai ficar aí?

Observei a mesma que estava parada na porta me esperando. Me levantei dando uma última olhada no quarto, vendo se eu tinha esquecido alguma coisa e saí do quarto. Ana trancou o mesmo e disse:

— Mais tarde voltamos. - guardou a chave dentro do bolso da minha calça.

— Que?

— Mais tarde a gente volta pro meu quarto, resolver aquela emergência pendente. - piscou e saiu andando na frente, me deixando totalmente sem palavras.

...

E realmente estamos voltando.

Mas não para fazer as coisas que eu desejava fazer, e sim porque a Ana Flávia resolveu que seria muito bacana ela se embebedar no nosso primeiro encontro. E nesse exato momento eu estava carregando a mesma para o carro.

(ɪᴍ)ᴘᴇʀғᴇɪᴛᴏs, ᴍɪᴏᴛᴇʟᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora