20 • Criando um Plano.

659 44 78
                                    


⚠ Curte e Comenta! ⚠

Olá galera, como estamos?

Me desculpem por não postar o capítulo ontem, eu fiquei ocupada e não deu. Mas estou postando hoje pra compensar vcs!

Vocês assistiram o trailer de Beetlejuice? O que acharam?

Tenham uma boa leitura ♡

Qualquer erro me avisem!

[Wednesday Addams Point of View]

Eu poderia dormir por toda minha vida ao lado de Enid, era perfeito o modo como seu corpo se encaixava com o meu, como seu calor era gostoso, como seu cheiro era maravilhoso.

Distante dos meus sonhos, meu celular tocava sem parar, me trazendo de volta a realidade, abri os olhos e olhei para os lados, vi meu celular brilhando em cima do criado mudo, me debrucei por cima de Enid e peguei o aparelho. O número era desconhecido, sentei na cama e atendi.

— Alô? — Falei sussurrando.

Olá, querida.

— Espero que você seja importante, para me ligar às... — Olhei no relógio — 3:30 da madrugada.

Eu sou sim, vou ser o cara mais importante da sua vida.

— Joel?!

Acertou!

— Por que está me ligando? — Deitei novamente, me virei de frente com Enid e fiz um carinho no seu rosto.

Queria saber se seu número era verdadeiro.

— É sim, Divina que te falou?

Não, foi sua mãe.

— Claro.

Como está você e a Sinclair? — Olhei para Enid e sorri.

— Estamos bem.

Melhor assim. Nossa foto teve várias curtidas, estou famoso.

— Uhum — Passei o polegar sobre os lábios de Enid.

Hm... Willa, sua mãe está planejando algo para esse tal baile.

— Tipo o que? — Franzi o cenho.

Ela quer anunciar que estamos namorando.

— O que?! — Enid se remexeu na cama — Espere um segundo.

Joguei as cobertas, de lado e escorreguei para fora da cama, peguei meu robe e cobri meu corpo rapidamente.

— Wed... — Enid disse levantando a cabeça.

— Volte a dormir, amor — Beijei seus lábios — Preciso resolver um assunto.

Destination Traits • Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora