⚠ Curte e Comenta! ⚠Acabou por hoje!
Galera, me desculpem por não ter mais capítulos, eu tinha programado escrever até meu dedo cair, mas chegou algumas visitas aq em casa e não deu 👎🏻
Enfim, amanhã eu tento postar mais um, tudo bem?
Qualquer erro me avisem!
Boa leitura ♡
⚜
[Enid Sinclair Point of View]
Eu nunca pensei que fosse dormir tão bem, e acordar tão feliz e animada em uma segunda-feira chuvosa e gelada. No primeiro toque do despertador eu pulei da cama e corri para o banheiro, eu me pegava ansiosa para ver a Princesa, eu não poderia negar, seria idiotice negar que eu estava ansiosa para receber seus beijos novamente.
Tomei um banho rápido, fiz minha higiene matinal e sai do banheiro me secando, pensando em qual roupa vestir, eu nunca fui uma garota vaidosa, gostava do simples, mas agora eu queria estar "bonita" para ver Wednesday. Escolhi uma roupa íntima branca, peguei minha calça jeans nova, de lavagem escura, olhei para minhas camisas sem graça, peguei uma camisa branca de botões, e meu casaco cinza chumbo e nos pés minha bota preta. Por incrível que pareça meu cabelo estava bonito, com um caimento até charmoso, passei rímel e um pouco de perfume.
Sai para fora do quarto rápido demais e acabei tropeçando nos pés de Tomás, ele segurou meu corpo e rapidamente se afastou.
- Bom dia, Sinclair - Ele me avaliou - Acordou cedo.
- Bom dia. Eu sempre acordo essa hora - Dei ombros.
- Está arrumada para uma segunda-feira - Donny falou divertido.
- Estou? - Fingi desinteresse.
- Está - Os dois falaram juntos.
- Sendo assim, obrigada - Levantei o nariz, escutei a risada dos homens - Bye.
Desci as escadas tentando não correr para não chamar atenção, o primeiro hall estava vazio, vi algumas auxiliares de limpeza terminando seus serviços.
Caminhei até uma das janelas e observei a fina chuva cair. Aos poucos os alunos iam acordando e aparecendo no primeiro hall. Liv foi a primeira aparecer, logo depois Anna e Bianca. Começamos a conversar coisas aleatórias. Lívia devolveu meu celular e disse que o aparelho vibrou a noite toda, eu estava tão pensativa que mal me importei com as mensagens.
- Meu vestido para o baile já está pronto, só falta alguns detalhes - Anna comentou.
- O meu também, Georgia me ajudou com uns ajustes finais - Ally falou - E o seus?
Eu e Bianca se entreolhamos e demos ombros quase ao mesmo tempo, Liv revirou os olhos e sorriu.
- Se precisarem de ajuda, eu posso dar uma mãozinha.
- Realmente, olha o tamanho dessa mão - Bianca zoou, a pequena revirou os olhos.
- Obrigada Liv - Falei sincera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destination Traits • Wenclair
Romance- ⚜ | Murray Sinclair é um dos magnatas mais bem sucedido e pago de Los Angeles, pai de Enid Sinclair, sua herdeira, que leva a vida ostentando bebidas alcoólicas, drogas e mulheres, com tudo isso a garota acaba sendo alvo de críticas e assim atrain...