⚠ Curte e Comenta! ⚠Olá galera, vim trazer esse capítulo aqui de madrugada por livre e espontânea vontade!
E depois de um "se você me ama mesmo, posta cap hj" eu vim mostrar que eu não escrevi mais de 12 mil palavras CORRENDO pra nada! No tempo de duas horas! O armazenamento do meu celular já já explode 💥
Não estou nem enxergando direito!
sjkemii você vai pagar meu exame de vista.
É isso galera, agradeçam à ela pq eu só escreveria esse capítulo mesmo lá pra semana que vem. Nessa semana que irá se iniciar eu tenho um trabalho muito importante para botar em prática no curso. Ou seja, não sei se dará tempo para escrever aqui...
Mas qualquer coisa eu irei avisar! Prometo, não se preocupem. Pensem pelo lado bom, agora só restaram 2 capítulos, e vocês vão demorar para lerem elekkkk
Enfim, tenham uma boa leitura ♡
Qualquer erro me avisem!
⚜
[Enid Sinclair Point of View]
O filme já tinha acabado, mas continuamos na sala de cinema cantando as músicas e repetindo as falas dos personagens, as falas que Wednesday conhecia muito bem, fizemos uma guerra de travesseiros enquanto os créditos do filme subiam. Meu sobrinho estava amando a latina, tanto que o pequeno não pensou duas vezes em dormir no seu colo durante o quinto filme que assistimos, Wednesday se dispôs a levá-lo ao seu quarto, enquanto eu arrumava a bagunça que fizemos.Alguns minutos depois, eu estava saindo da cozinha e encontrei Wednesday na sala vestindo seu sobretudo e arrumando os cachos dos seus cabelos.
— Aonde você pensa que vai? — Falei encostando o ombro no batente da divisória.
— Hm... Para casa?! — Ela sorriu e pegou sua bolsa — Já passei tempo demais com você, huh? Tenho que voltar para minha vida, ou você irá se enjoar de mim.
— Esse tempo não foi o suficiente — Ela coçou a cabeça e sorriu tímida — Enjoar de você? — Dei uma risada forçada — Nem em milhões de anos.
— Certo. Mas eu preciso ir.
— Não — Minha voz saiu séria.
— Isso significa que você não vai me dar uma carona?!
— Isso significa que eu não vou te deixar ir embora — Me desencostei da parede e caminhei na sua direção, Wednesday recuou alguns passos.
— Eu preciso voltar, preciso saber se Ariana está bem.
— Ligue para ela — Agarrei sua cintura e puxei para mim — E ela já é grandinha, não?!
— Você que pensa — Ela revirou os olhos — Eu não posso ficar...
— Por que? — Franzi o cenho decepcionada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destination Traits • Wenclair
Romance- ⚜ | Murray Sinclair é um dos magnatas mais bem sucedido e pago de Los Angeles, pai de Enid Sinclair, sua herdeira, que leva a vida ostentando bebidas alcoólicas, drogas e mulheres, com tudo isso a garota acaba sendo alvo de críticas e assim atrain...