13 • Wenclair.

913 79 141
                                    


⚠ Curte e Comenta! ⚠

Boa tarde, galerinha!

O próximo capítulo já está no forno, quase pronto!

Qualquer erro me avisem!

Boa leitura ♡

A diabetes de vcs estão em dia? 👀

[Wednesday Addams Point of View]

Fechei os olhos esperando receber os lábios de Enid, mas eles não chegaram, eu não era experiente no perito de beijar, mas, por que estava demorando tanto?

Abri um olho e vi Sinclair sorrindo.

— Você está fazendo biquinho, isso significa que você quer me beijar?

Pisquei os olhos rapidamente, ela riu, Enid me deu um beijo na ponta do nariz e se afastou para pegar meus livros que estavam jogados no chão. Fiquei parada no mesmo lugar e na mesma posição, abri a boca para falar algo, mas eu não sabia o que realmente falar. Eu só queria entender o porquê ela não me beijou? Ela ia mesmo me beijar?

— Você...? Você ia? — Olhei para ela confusa.

Ela se levantou e entregou os livros para mim, lutei comigo mesma para ter alguma reação.

— Eu não vou te beijar sem você querer — Ela sorriu — Eu te respeito, eu respeito seu querer, Wed, acho que isso me faz ser madura o suficiente.

“Mas, eu quero”

— Só vou te beijar se você deixar — Ela jogou o cabelo para trás — E eu não postei seu vídeo, não se preocupe. Bom, agora eu vou te deixar em paz.

Ela virou de costas e saiu do auditório, sem dizer mais nada. A raiva momentânea que eu sentia pela Sinclair não existia mais. Fiquei um bom tempo parada olhando para o nada, tentando de alguma forma entender o que tinha acontecido ou entender quem era Enid Sinclair.

Depois de sair dos meus pensamentos, forcei meu corpo a se mexer e sair dali. Minha mente fervilhava, onde cada pensamento rodava em torno de Enid, eu tinha irritado, insultado e talvez ofendido a garota e a mesma tinha acabado de dizer que me respeitava, eu estava me sentindo um lixo de pessoa, eu precisava de alguma forma me desculpar com a loira ou tentar agradar ela. E eu tinha uma ideia.

Parei no meio do corredor e vi um guarda fazer uma reverência para mim.

— Venha aqui, por favor — Chamei o homem e ele rapidamente atendeu meu pedido — Leve esses livros para o meu quarto, por favor?

— Sim, Alteza.

— Obrigada.

Girei sobre os calcanhares e corri para a cozinha, já no corredor escutei os murmúrios dos cozinheiros e do barulho dos pratos sendo lavados, entrei na cozinha e como sempre recebi olhares surpresos e assustados, acenei com a mão e pedi para que eles não notasse minha presença, impossível, corri para o fundo da cozinha, onde Lee trabalhava e sempre ficava fazendo a área de administração da cozinha.

Destination Traits • Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora