18 • Suprises.

747 67 132
                                    

⚠ Curte e Comenta! ⚠

Olá, olá galera! Como estamos?

Na região de vocês está frio? Aq está igual o Alaska!

Enfim, para quem disse que a professora substituta seria a tão temida Morticia, está eeeeeeeee...xato! Mas vai ser por pouquíssimo tempo, para a nossa alegria (e para a dos alunos também!

Tenham uma boa leitura ♡

Qualquer erro me avisem!

[Wednesday Addams Point of View]

Fiquei olhando para Jefter digerindo o que ele tinha acabado de dizer, eu estava pasma, senti meus olhos arregalando quando eu realmente aceitei que aquilo era verdade, apertei o depoimento de inclusão social que eu havia feito e suspirei. Como assim a Rainha iria dar aula? Ela sabia fazer isso? Sim, ela sabia, mas... Onde estava Georgia?

- Quando a Georgia voltará? - Perguntei.

- Amanhã ou sexta - Jefter falou me guiando pelo corredor.

- Minha mãe já está na sala de aula ?

- Sim, Alteza.

- Qual turma ela está? - Parei no meio do degrau.

- Vinho. Acredito que ela está na sala da Georgia.

- Vinho?! A da Sinclair? - O homem sorriu e balançou a cabeça - Obrigada Jef.

Subi as escadas correndo, e vi os guardas da minha mãe ao lado da porta, Klaus conversava com Larissa tranquilamente. Saudei os dois e abaixei a cabeça aceitando suas reverências.

- Minha mãe... - Os dois apontaram para dentro sala.

Respirei fundo e bati na porta, abri a porta e entrei lentamente, minha mãe não tinha parado de falar, ela parecia fazer um discurso ou algo do tipo, notei que alguns alunos tinham os rostos confusos, outros pareciam desinteressados e pouquíssimos parecia estar prestando atenção no que minha mãe falava.

Me sentei ao lado de uma garota ruiva, sorri para a garota que fez uma reverência desajeitada. Observei minha mãe falando, ela andava calmamente de um lado para o outro, estava usando um vestido preto e alguns acessórios em dourado, assim como sua coroa.

- ...Depois que vocês saírem daqui, vocês terão várias portas abertas para o emprego, por isso colocamos aulas de administração, para vocês saberem administrar uma empresa. Culinária, para vocês saberem se virar sozinhos, ou quem sabe ser um chefe de um restaurante - Algumas risadas - Moda, para vocês terem a oportunidade de ser um estilista ou um design, entre outros. Vocês já sabem o que querem da vida?

Alguns murmúrios, minha mãe sorriu e pediu silêncio com as mãos.

- Quero saber de todos, vamos começar por aqui - Ela caminhou até a ponta da sala e perguntou para a garota loira - O que vai fazer depois que sair daqui?

- Quero fazer faculdade de veterinária, e abrir um pet shop.

- Isso é muito bom. E você? - Ela passou para a garota ao lado.

Destination Traits • Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora