⚠ Curte e Comenta! ⚠PARABÉNS PRA VOCÊ, NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDAAAAA!!!
O capítulo de hoje é dedicado à edu_doente que está fazendo aniversário! Feliz dia linda, te desejo tudo de bom! Espero que seu dia tenha sido incrível! ♡
Tome um bolinho 🎂!
.
Tenham uma boa leitura ♡
Qualquer erro me avisem!
⚜
[Desconhecido Point of View]
Droga, droga, droga. Eu tinha sido visto pela Princesa e isso não fazia parte dos meus planos.
Eu corria em direção às grandes árvores procurando o lugar ideal para me esconder dos guardas que logo estariam atrás de mim. Arrumei a mochila nas costas antes de subir na árvore, meu tênis e o tronco da árvore estavam molhados, dificultando minha subida.
- Qual é?! Que porra! - Esbravejei.
Finalmente firmei meu pé na árvore e tomei fôlego para escalar, escolhi um galho grosso atrás do tronco e me sentei. Eu estava ofegante, a adrenalina corria ferozmente pelo meu corpo, tirei o celular da mochila e disquei o último número que tinha me ligado.
- Conseguiu? - A voz masculina do outro lado me fez revirar os olhos.
- Sim, mas os guardas estão atrás de mim - Olhei para o castelo e vi aquele monte de ponto vermelho no gramado.
- Porra, como você deixou isso acontecer, seu incompetente?
- Cala boca - Rosnei entre dentes - Eu consegui a foto e você não.
- Me envia logo, antes que peguem você.
Ignorei o medo de ser pego e tirei o notebook da mochila, tirei o cartão de memória da câmera e coloquei no computador, rapidamente baixei as fotos e enviei para o homem.
- Pronto. Para que você vai querer essas fotos? - Perguntei curioso.
- Para uma pessoa, não que isso seja da sua conta - Ele murmurou esnobe - Recebido. Já depositei o dinheiro na sua conta. Estamos quites agora.
- Eu não te devo mais nada - Fechei o notebook e
guardei na bolsa, coloquei o cartão de memória de volta a câmera - Se eles me pegarem...- O problema é todo seu, eu nunca existi para você.
- Você é um filho da puta mesmo.
- Eu te ensinei como entrar e como sair do castelo sem ser visto. Já fiz minha parte - O telefone foi desligado.
Bufei e bati a mão na testa diversas vezes. Um latido de cachorro me fez pular de susto e quase me desequilibrar, olhei para trás e vi os guardas cada vez mais perto, eles tinham três cães farejando o chão. Me xinguei por ter aceitado aquele serviço. Escondi minha mochila nos galhos acima e apaguei as últimas ligações do meu celular. Assim que eu me preparei para descer da árvore na qual eu estava, aquele cão maldito me achou e começou a latir igual um demoníaco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destination Traits • Wenclair
Romansa- ⚜ | Murray Sinclair é um dos magnatas mais bem sucedido e pago de Los Angeles, pai de Enid Sinclair, sua herdeira, que leva a vida ostentando bebidas alcoólicas, drogas e mulheres, com tudo isso a garota acaba sendo alvo de críticas e assim atrain...