37 • Não é possível.

345 47 45
                                    


⚠ Curte e Comenta! ⚠

EU NÃO MORRI!

Voltei galera! Eu simplesmente esqueci de escrever e fui procrastinando, desculpa!

Mas estou de volta pra finalizar a fic e provavelmente começar outra futuramente. Essa fanfic está na reta final (infelizmente), então hoje só haverá dois capítulos, na terça eu venho com mais um! Prometo...

Tenham uma boa leitura ♡

Qualquer erro me avisem.


Há sete anos atrás eu nasci em uma época triste, em uma época memorável tragicamente, as pessoas choravam pela morte de uma Princesa, o mundo estava em luto, enquanto eu tentava ser feliz. Há sete anos atrás eu respirava a liberdade pela primeira vez, há sete anos atrás foi a primeira vez que eu dormi tranquilamente sem medo ou pesadelo, mas meu coração carregava saudade.

[...]

Dias atuais. Segunda-feira - San Francisco.

Sai do meu quarto usando apenas uma camisola de seda azul, segui o cheiro de pizza que saia da cozinha. Passei pela sala e acenei para minha amiga e seu namorado, que estavam no sofá trocando carícias, entrei na cozinha e encontrei a garota morena abrindo as caixas de pizza, ela me olhou por cima do ombro antes que eu lhe assustasse.

- Ele tem que ir embora - Ela disse apontando para o casal na sala.

- Ah, deixa eles se curtirem um pouquinho - Falei pegando os pratos no armário.

- Eu acho eles tão estranhos - Ela falou indo até a porta para observar o casal melhor.

- Como assim estranhos? - Coloquei uma fatia de pizza no meu prato.

- Ela é toda fofinha e ele é tão... - Ela fez uma careta, imitando um zumbi - Grr.

- Bruto? Grosseiro? Estranho? The Walking Dead?

- O que?! - Dei risada dando ombros.

- Você está imitando um zumbi, o que queria que eu dissesse?

- Ele é estranho - Dei risada e joguei um pano no seu rosto.

- Para com isso, o Malcon ama ela e trata todas nós muito bem - Ela deu ombros e voltou a cortar as pizzas - Eles se amam, eu admiro isso.

- Eu poderia te amar se você deixasse - Ela falou séria.

- Mas eu deixo.

- Você entendeu o que eu quis dizer - Ela revirou os olhos.

- Eu já namoro, você sabe.

- Com quem? O cara nunca foi visto. Você nunca fala sobre ele. Você nunca visita ele. Ele morreu?

- Não! Ela não morreu, é uma garota e eu não a vejo há um bom tempo.

- Ela é de mentira, seria melhor você dizer que não quer ficar comigo, doeria menos - A morena abriu a geladeira e pegou o refrigerante.

- Dramática.

- Você sabe que eu não sou. Só não vejo necessidade de você ficar criando mentiras. É só você dizer que não quer nada comigo, tão fácil.

- Você me enche o saco - Revirei os olhos divertida.

Destination Traits • Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora