19 • Depois da Tempestade.

677 64 111
                                    


⚠ Curte e Comenta! ⚠

Olá galera! Como estamos?

Primeiramente, queria agradecer à vocês pela fanfic estar ganhando cada vez mais reconhecimento, vocês são fodas!

Segundamente, os nervos de vocês estão em dia? 👀

Até quando eu estava escrevendo eu senti bastante raiva e larguei algumas vezes! Foi assim quando li esse capítulo também kkakkaak

Enfim, tenham uma boa leitura ♡

Qualquer erro me avisem!

[Wednesday Addams Point of View]

"Esse é Joel Glicker"

O nome do garoto se repetia diversas vezes na minha mente, olhei para o sorriso superior de minha mãe e cerrei os dentes.

"Não seja grossa, Wednesday, não seja grossa"

- Sinto muito, mas eu tenho que estudar - Falei olhando para minha mãe.

- Oras Wednesday, você estuda no sábado, não seja mal educada - Sorri forçada.

- Então me deixa estudar, assim serei educada - Falei quase implorando para minha mãe.

- Fique com o senhor Glicker, enquanto teremos uma reunião - Ela se virou para o garoto - Fique a vontade,
sinta-se em casa.

- Bem difícil, na minha casa só tem cinco quartos - Ele disse fazendo minha mãe rir.

A mulher começou a se afasta me deixando sozinha com um desconhecido, arregalei os olhos e pedi um minuto com a mão, sai correndo atrás da minha mãe.

- Mamãe, você vai me deixar sozinha com ele? - Entrei na sua frente.

- Sim.

Esperei ela dizer mais algo, mas ela apenas se virou e foi embora, me deixando com uma cara incrédula. O garoto acenou para mim como se quisesse avisar que ainda estava ali. Me aproximei acanhada, ele sorriu e cruzou os braços.

- Eai? O que você faz aqui?

- Eu moro aqui - Revirei os olhos.

- No tempo vago?

- Estudo (?).

- Coisas para se divertir.

- Temos uma biblioteca enorme - Ele revirou os olhos, pensei em outra coisa - Ah, temos um salão de jogos, é para os alunos.

- Então vamos - Ele começou a andar na minha frente, na direção errada.

- Mas... Fica para lá - Ele me olhou por cima do ombro e riu divertido.

- Eu já sabia - Ele balançou a cabeça e deu meia volta.

Dei risada e andei atrás do garoto, talvez passar algumas horas com Joel Glicker não fosse tão ruim assim. Pedi para que meus guardas não me seguissem, eu estava bem e Joel parecia ser inofensivo. O garoto falava sem parar o quanto o castelo era bonito, nada passava despercebido pelos seus olhos. Entramos no salão de jogos e vi os olhos de Joel brilhar.

Destination Traits • Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora