⚠ Curte e Comenta! ⚠
Olá galera, buenas! (?)
De 0 a 10, quanto está a saúde mental de vocês? 😈
Dependendo de cada um se preparem, hoje vem bomba!
Tenham uma boa leitura
Qualquer erro me avisem!
⚜
[Enid Sinclair Point of View]
As palavras de Wednesday ainda martelavam na minha mente, nunca estive tão preocupada com nós duas. Então, sim, estávamos correndo perigo de vida, mesmo ainda não entendendo o porquê.
No sábado de manhã todos os quarenta alunos estavam se despedindo dos outros, Liv só sabia chorar enquanto abraçava cada um, Anna e Bianca trocavam piadas e abraços, Hasley me abraçou e deu um beijo no canto do lábio, logo ela saiu para se despedir de Peter.
— Nid... — Liv falou com a voz chorosa.
— Hey, não me faça chorar — Abri os braços e a baixinha abraçou minha cintura — Vou sentir sua falta — Descansei meu queixo na sua cabeça.
— Quando você sair, por favor me procure — Ela tirou uma caneta da sua bolsa de lado e puxou a palma da minha mão — Vou anotar meu número aqui.
Dei risada e balancei a cabeça. Olhei em volta e acenei para Aurora que também estava indo embora.
— Pronto, a gente marca para comer alguma coisa, eu quero conhecer sua irmã também — Liv sorriu.
— Acho perfeito — Beijei sua testa — Se cuida, Livíssivel.
— Você também, Nid.
— Livnic! — Yoko gritou assustando algumas pessoas em volta.
— Yoko, qualquer dia você mata alguém do coração — Anna falou com a mão sobre o peito.
— Fracas — Yoko puxou Liv para o seus braços.
Me despedi de Anna e Troy, antes de caminhar até Xavier, o garoto estava conversando com um homem que julguei ser seu pai, ele parecia pequeno ao lado do enorme homem engravatado.
— Thorpe — Ele virou rapidamente o rosto e abriu um sorriso.
— Sinclair. Foi um prazer conhecer você — Ele esticou a mão.
— Idem — Apertei sua mão — Você aceitou a proposta de gravar um novo álbum?
— Sim, ah, esse é meu empresário, Mackenzie Davis — Ele apontou para o homem — Mack disse que é uma boa coisa a fazer, fiquei um bom tempo longe dos palcos e voltar com um álbum novo com uma nova gravadora, é sucesso.
— É um bom plano — Balancei a cabeça.
— Eu quero muito gravar nossa música nesse novo álbum, eu realmente gostei da sua voz e Mack também gostou — Olhei para o homem e confirmou com a cabeça — Quando você sair, faremos isso, huh?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destination Traits • Wenclair
Romance- ⚜ | Murray Sinclair é um dos magnatas mais bem sucedido e pago de Los Angeles, pai de Enid Sinclair, sua herdeira, que leva a vida ostentando bebidas alcoólicas, drogas e mulheres, com tudo isso a garota acaba sendo alvo de críticas e assim atrain...