⚠ Curte e Comenta! ⚠
Hello! Esse capítulo é bem extenso, são mais de 17 mil palavras e para que não fique confuso nem pra vocês e nem pra mim, ele será dividido em duas partes!
A primeira parte até que é boa, agora a segunda...
Tenham uma boa leitura ♡
Qualquer erro me avisem!
2/4
⚜
[Enid Sinclair Point of View]
Duas semanas depois...
Acordei em uma segunda-feira calorosa e receptiva, o sol tentava entrar pelas frestas da minha cortina, olhei no relógio e vi que marcava 9:00 da manhã, me levantei rapidamente e tomei um banho gelado para despertar, sai do banheiro me secando enquanto encarava o terninho feminino cinza chumbo que minha mãe havia feito para mim.
Naquele dia meu pai tinha marcado uma reunião na empresa, para tratar de assuntos "importantes", o assunto era sobre minha sucessão no seu lugar no Império Sinclair. Eu não estava preparada para assumir o cargo de diretora de uma grande empresa, mas meu pai me garantiu que eu não precisava começar a trabalhar de imediato, além do mais, eu não entendia nada e ele precisava me ensinar as coisas.
Assim que sai do castelo, ou melhor, fui expulsa da pior forma possível, aceitei a proposta do meu pai, ele ficou feliz em pagar minha faculdade de administração, assim como Vero, que ficou feliz por fazer o mesmo curso que ela, na mesma universidade. Eu sabia que Verônica estava com medo de encarar a responsabilidade sozinha, eu também estava, não podia negar. Felizmente teríamos três meses para nos prepararmos, após as férias de verão, iríamos finalmente encarar a faculdade.
Coloquei minhas roupas íntimas e escolhi uma camisa social branca para combinar com o terninho, antes que eu vestisse a roupa, a porta do meu quarto foi aberta.
— Enid? — A voz da minha mãe soou baixa, ela parecia preocupada.
— No closet — Me cobri com o roupão e esperei a mulher aparecer — Oi. O que aconteceu? — Notei seu rosto tenso.
— Seu irmão, ele precisa ir com você nessa reunião, mas ele ainda não voltou para casa — Ela falou passando a mão no seu colar.
— Droga. Tentou ligar para ele?
— Ele está desligando o celular.
— Aonde ele foi? — Perguntei já escolhendo outra peça de roupa.
— Em uma festa com o Joel.
— O Glicker já saiu da cadeia? — Encarei minha mãe.
— O pai dele pagou a fiança — Revirei os olhos — Onde você vai?
— Vou atrás dele — Vesti meu shorts jeans e coloquei uma camisa do Bob Marley.
— Vou ligar para o seu pai, talvez ele consiga agendar essa reunião para mais tarde, ou quem sabe, amanhã.
— Faça isso — Calcei meus chinelos e desci correndo para o andar de baixo — Onde era essa festa? — Falei alto enquanto seguia para a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destination Traits • Wenclair
Romansa- ⚜ | Murray Sinclair é um dos magnatas mais bem sucedido e pago de Los Angeles, pai de Enid Sinclair, sua herdeira, que leva a vida ostentando bebidas alcoólicas, drogas e mulheres, com tudo isso a garota acaba sendo alvo de críticas e assim atrain...