⚠ Curte e comente! ⚠
Qualquer erro relevem e me desculpem, amanhã eu reviso!
Boa leitura!
⚜
[Enid Sinclair Point of View]
Na noite anterior, depois que uma monitora ou inspetora, qualquer coisa do tipo, mandou eu voltar para meu quarto, alegando me dar uma advertência caso eu não obedecesse, eu fiz o que ela mandou, contra minha vontade. Resolvi desfazer minhas malas, e tomar um banho assim que terminei, coloquei uma camisa grande de futebol e uma calcinha box, me deitei, rapidamente peguei no sono.
Fui acordada graças a um relógio desconhecido que tinha ao lado da minha cama, demorei alguns minutos para silenciá-lo, olhei para o teto daquele quarto, enfim decidi levantar, caminhei até a janela e vi uma garota correndo em volta da grande quadra, me inclinei para frente, afim de vê-la melhor.
"Deuses, que garota linda"
A garota tinha a pele morena, seus cabelos negros estavam se desfazendo de um coque, pude notar seu delicado nariz e sua boca rosada, seu corpo era perfeito, magro porém cheio de curvas. Suspirei e neguei com a cabeça.
Segui para o banheiro, fiz minha higiene pessoal e tomei um banho quente. Entrei novamente no quarto secando meu corpo, olhei de relance para a janela, e vi que a garota ainda corria, observei a cena enquanto secava minha nuca, ela parou e olhou em seu celular, logo depois começou a dar pulinhos, a mesma se jogou na grama, ela parecia risonha e feliz. Sorri com a cena.
"Preciso saber o nome dessa aluna"
Escolhi roupas simples, uma camisa do The 1975 e uma calça jeans preta. Sentei na cama para calçar meus tênis, escutei três batidas na porta, me levantei para abrir e dei de cara com a Rainha. Ela usava um vestido preto longo, e no alto de sua cabeça tinha uma coroa dourada, não muito grande e sem muitos detalhes, ela sorriu.
- Bom dia Enid, como está? - Ela falou educadamente.
- Bem e você? - Cocei a nuca.
- Estou bem - Ela sorriu - Está precisando de alguma coisa?
"Bebidas alcoólicas, um isqueiro para os meus cigarros e o nome daquela aluna que corria em volta da quadra"
- Por enquanto não.
- Certo, dormiu bem?
- Perfeitamente - Falei sincera.
- Ótimo, até daqui a pouco.
Sorri em resposta, a Rainha saiu sendo seguida por dois guardas.
Fechei a porta e sentei novamente na cama para terminar de calçar os tênis. Fui na janela de novo, para ver se a garota ainda estava ali, infelizmente não. Fiquei ali olhando o sol surgir, tinha algumas nuvens dificultando os raios do sol. Suspirei e a porta do meu quarto foi aberta bruscamente, levei um susto e olhei para uma garota que entrava no meu aposento.
- Mas que porra é essa? - Perguntei para a garota morena que estava parada no meio do meu quarto.
Dei passos duros até a garota, ela olhou em volta e fez uma careta.
- Você é algum tipo de empregada? - Ela coçou o queixo.
- Claro que não, sai do meu quarto - Parei de frente com ela.
A garota era maior que eu, ela fez outra careta e deitou a cabeça de lado, me olhou pensativa.
- Espera aí, eu conheço você! - Um sorriso foi surgindo em seus lábios - Você é a Enid Sinclair, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destination Traits • Wenclair
Romance- ⚜ | Murray Sinclair é um dos magnatas mais bem sucedido e pago de Los Angeles, pai de Enid Sinclair, sua herdeira, que leva a vida ostentando bebidas alcoólicas, drogas e mulheres, com tudo isso a garota acaba sendo alvo de críticas e assim atrain...