⚠ Curte e Comenta! ⚠
Galera! Tenho uma péssima notícia...
O fdm do wpt excluiu o próximo capítulo, e a burra aq não tinha salvo ele em nenhum outro lugar. Então, provavelmente o último cap da mini maratona vai ficar pra amanhã (se eu conseguir escrever.
Desculpem galera, eu só vi agora...
Enfim, tenham uma boa leitura e uma boa noite ♡
Qualquer erro me avisem!
⚜
[Enid Sinclair Point of View]
[...]
Voltei para casa no meio da tarde, encontrei meus pais conversando carinhosamente enquanto disputavam um jogo de xadrez e pela felicidade de minha mãe, ela estava ganhando, como sempre.
— Olá casal — Beijei o rosto dos dois.
— Oi filha, como foi o almoço com suas amigas? — Minha mãe perguntou movendo uma peça no tabuleiro — Sua testa era vermelha.
— Foi bem, mãe, eu bati na torneira, mas estou bem. Estava com saudades de fazer isso — Sorri abertamente — Encontrei com Angelina.
— Oh, nós vimos na internet — Meu pai riu — Tiraram fotos de vocês duas.
— Sério? Eles são rápidos — Falei me sentindo desconfortável.
— Sério, olha aqui — Minha mãe entregou o tablet com a nossa foto na tela — Murry, não trapaceia.
— Não estou fazendo nada, mulher — Meu pai abriu um sorriso maroto e colocou a peça de volta na casa certa — Só estava arrumando.
— Trapaceiro! — Minha mãe bateu na mão do homem e meu pai gargalhou.
Dei risada e olhei para o tablet, em cima da minha fotografia com Angelina estava escrito: "Enid Sinclair em um novo romance?", revirei os olhos e rolei a página, era incrível como eles conseguiam ter tanta criatividade para inventar notícias falsas, naquele texto mentiroso dizia que eu tinha terminado com a Princesa Wednesday porque estava interessada na garota misteriosa, vulgo Angelina. O horário que a notícia tinha sido publicada foi minutos antes de Wednesday me ligar, talvez ela ligou para tirar satisfação, mas não não tínhamos mais nada, não é?! Respirei fundo e desliguei o tablet.
— Onde o Chris está? — Perguntei atrapalhando o jogo dos meus pais.
— Lá em cima, ele estava te procurando — Minha mãe
respondeu.— Hm, obrigada — Me levantei para seguir para o quarto, mas virei novamente para meus pais — Vocês deram comida para o Floyd?
— Seu irmão deu — Meu pai respondeu sem me olhar.
— Okay.
Subi as escadas pulando de dois em dois degraus, alcancei o longo corredor e bati na segunda porta que era o quarto de Chris, a terceira porta se abriu e Chris colocou a cabeça para fora. Droga, era o quarto de Mia.
— Nirn, eu não consegui te esperar, comecei a separar as coisas de Mia sem você — Ele deixou a porta aberta para mim entrar — Nossa irmã guardava tanta coisa, cara! Ela tem tanta coisa legal — Ele falou empolgado entrando no closet de Mia.
Entrei acanhada, era a primeira vez que eu pisava naquele quarto depois que Mia tinha nos deixado. Estava diferente desde a última vez, o carpete agora era rosa claro e a parede principal estava coberta por um papel de parede florido, os móveis pareciam novos e modernos. Chris tinha separado várias caixas de ursos de pelúcia e brinquedos, em outras caixas tinha vestidos e saias mal dobradas, outras três caixas era só de sapatos e tênis no canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destination Traits • Wenclair
Romance- ⚜ | Murray Sinclair é um dos magnatas mais bem sucedido e pago de Los Angeles, pai de Enid Sinclair, sua herdeira, que leva a vida ostentando bebidas alcoólicas, drogas e mulheres, com tudo isso a garota acaba sendo alvo de críticas e assim atrain...