21 • Bad Things.

692 60 59
                                    


⚠ Curte e Comenta! ⚠

Olá galera! Algumas pessoas não receberam a notificação do capítulo anterior, que foi postado na quinta-feira. Por isso se estiver confuso esse capítulo é por causa disso! Vão lá ler o anterior.

⚠ Conteúdo +18 ⚠ (não é o capítulo todo!

Aqueles que não gostam de consumir esse tipo de leitura, sugiro que se retirem nas partes mais "quentes". Mas não se preocupem, não é "muito" ainda...

Tenham uma boa leitura ♡

Qualquer erro me avisem! Esse capítulo está muito bom kkakak

[Enid Sinclair Point of View]

Troye me olhava desconfiado, mas a nenhum minuto me questionou ou me xingou quando eu errava os passos, ele era mais paciente do que muitos garotos naquele castelo.

- Está tudo bem? - Troye perguntou assim que paramos de dançar - Está distraída.

- Estou pensativa.

- Algum problema com a valsa?

- Não. Não se preocupe, é um problema particular.

Ele assentiu, olhamos para frente e escutamos Melissa falar sobre nosso comportamento na hora da dança, fez crítica sobre nossa postura e avisou que deveríamos ter mais delicadeza na hora de dançar.

- Vamos ensaiar mais três vezes - Ela falou caminhando até o som.

[...]

Quando tudo acabou fomos liberados para ficar sem fazer nada a tarde toda, caminhei sozinha para o primeiro hall, eu não queria escutar Yoko falar sobre o meu mau humor repetindo ou dar explicação para Andréa, escutei Georgia me chamar, olhei por cima do ombro e vi a loira correndo na minha direção.

- Está tudo bem? - Ela perguntou.

- Não, não está nada bem.

- O que aconteceu? - Ela uniu as sobrancelhas - Algum problema com o plano?

- Antes fosse, mas agora meu problema tem nome e sobrenome, Joel Glicker.

- O que ele fez?

- Me disse algumas coisas - Olhei para a janela - Disse que vai ser o futuro namorado de Wednesday, não sei se devo acreditar, mas se isso for verdade, Addams mentiu para mim.

- Oh... - Vi a loira arregalar os olhos e desviar o olhar.

- Espera um pouco - Segurei seus ombros - Você sabe de alguma coisa, não sabe? - Ela não respondeu - Georgia.

- Está bem, eu vou falar o que eu sei. Mas em outro lugar - Ela pegou na minha mão - Vem comigo.

Georgia me levou para o segundo andar, caminhamos por alguns corredores sem dizer absolutamente nada, depois de alguns minutos andando comecei a escutar uma música clássica e uma voz masculina fazendo uma contagem, Georgia fez sinal para que eu ficasse em silêncio, viramos o corredor e caminhamos até o final onde tinha um parapeito, no andar de baixo pude ver Wednesday ensaiando a valsa com Joel, ao lado estava a Rainha e um homem, o mesmo que contava os passos da valsa, no fundo Divina e Tyler dançavam divertidos. Olhei para Georgia sem entender o motivo por ela ter me levado ali. Ela se aproximou mais de mim e olhou para Wednesday.

Destination Traits • Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora