7 • Verdades.

628 71 118
                                    


⚠ Curte e Comenta! ⚠

Eu adoro quando os papéis se invertem!

Qualquer erro me avisem!

Boa leitura ♡

[Wednesday Addams Point of View]

- Eu não achei que iria contar um dia, Divi - Repeti mais uma vez.

Minha amiga estava no meu quarto andando de um lado para o outro, exigindo que eu explicasse o motivo por eu não ter contado à ela sobre o meu ex relacionamento com Tyler.

- Wednesday eu sou sua melhor amiga, e você escondeu esse "relacionamento" de mim, você e o Tyler! - Ela apontou para mim e continuou a andar de um lado para o outro.

- Divi nós só ficamos juntos por uma ou duas semanas no máximo - Parei e segurei a garota pelo seus ombros - E não deu certo, porque somos amigos.

- Mas por que você não me disse? - Ela tirou as minhas mãos de seus ombros.

- Porque... - Suspirei e sentei na minha cama - Porque eu estava com vergonha.

Divina mudou sua expressão de raiva para confusão, ela jogo seus cabelos curtos para trás e se sentou ao meu lado.

- Divi, me desculpa por não ter te contado, eu realmente não queria que tivesse sido assim - Me desculpei.

- Tudo bem - Ela suspirou pesadamente e me olhou curiosa - Me conta tudo, Tyler beija bem? Por que você estava com vergonha? Quem mais do castelo sabia?

Dei risada e deitei na cama, minha amiga fez o mesmo, Divi me olhava ansiosa e curiosa para saber todos os detalhes do meu ex-relacionamento com o Galpin.

- Certo, nós tínhamos 15 anos na época, e tinha acabado de abrir a seleção para os novos alunos - Peguei fôlego para continuar - Eu sempre via você ficando com alguém e você sempre falava que era bom - Minha amiga riu - Eu estava curiosa para saber como era " beijar" alguém.

- E então você beijou o Tyler?

- Não, quer dizer, não foi assim - Dei risada - Você sabe que ele sempre deu em cima de mim - Divi riu e revirou os olhos - Dei uma chance para ele e...

- E aí você beijou ele?

- Divi deixa eu falar! - Bati na cama.

- Quero saber, quando você se beijaram?

- Tá bom, tá bom. Lembra quando os alunos chegaram, e eu disse que iria conversar com minha mãe? - Divina abriu a boca - Eu me encontrei com Tyler na piscina, e nós nos beijamos lá.

- E ele beija bem? - Minha amiga virou na cama e deitou de barriga para baixo.

- Não sei, nunca beijei outra pessoa - Dei ombros.

- Mas você gostou?

Pensei por alguns minutos, tentando lembrar qual tinha sido a sensação que senti ao beijar Tyler.

Destination Traits • Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora