6 • Casos.

646 86 149
                                    

⚠ Curte e Comente ⚠

Não saiu ontem, mas saiu hoje!

Queria agradecer a todos que leiam, curtem e comentam, vocês são uns amores!

- Enid? Você está bem?

Pisquei os olhos rapidamente, e assenti com a cabeça. Lívia me olhou desconfiada.

- Relaxa Liv, é só a Nid ver a Princesa que ela fica

assim, no mundo da lua - Yoko sorriu sacana.

- Cala a boca Tanaka - Revirei os olhos.

Liv e Yoko riram.

- Olá, podemos nos sentar com vocês? - Olhei para o lado e vi Divina e Tyler parados esperando por uma resposta.

- Hã... Pode - Falei e dei ombros.

A morena sorriu abertamente e se sentou ao meu lado e em seguida Tyler também se acomodou.

- Estão gostando do castelo? - Divina perguntou atenciosa.

- Estamos amando - Yoko respondeu por nós - A propósito, amei o susto que você deu na Princesa hoje - Tanaka e Watson riram lembrando - Foi tão engraçado.

- Você assustou ela de novo? - Tyler perguntou um pouco irritado.

- Não foi um susto daqueles - A morena revirou os olhos - A Willa é que se assusta fácil demais - Ela deu ombros.

Tyler bufou irritado, olhei intrigada para o garoto.

"Será que ele e a Princesa têm um caso?"

- Com licença, vou me juntar com os rapazes - Ele falou e saiu da mesa.

- Ele é chato de nascença ou fez faculdade? - Yoko perguntou.

Todas na mesa riram, nossas risadas se juntaram fazendo um som gostoso de ouvir e todos olharam, Divina se recuperou do riso e limpou o canto dos olhos, Liv se abanava delicadamente com as mãos.

- Ele só é super protetor com a Willa - Divina falou ainda rindo.

Olhei para Wednesday, e ela já estava olhando para mim, quando nossos olhares se encontraram ela fez questão de quebrar, fiz o mesmo e voltei a olhar Watson.

- Divina o...

- Me chamem de Divi, por favor - Ela me interrompeu.

- Ah... Okay - Sorri sem jeito - Divi? - Ela confirmou com a cabeça - O seu amigo e a Princesa tem um caso?

Pelo canto do olho vi Yoko sorrindo travessa, eu podia escutar as brincadeiras maliciosas e idiotas que se passavam em sua mente.

- Parece que o Tyler gosta muito da Willa, mas não sei te informar se eles têm ou tiveram um caso - Ela disse e abriu um sorriso curioso - Por que?

Franzi o cenho.

"Por que eu estou me importando com isso?"

As três garotas me olhavam curiosas, encostei na cadeira e cruzei os braços.

- Curiosidade - Falei rapidamente.

E antes que as garotas começasse a fazer mais perguntas, os garçons entraram no grande salão e começaram a servirem os pratos, e como Rose e George disseram, o primeiro prato foi uma sopa de legumes, vi Liv perdida olhando para os talheres, mostrei para a pequena qual talher usar. A sopa estava ótima, assim como o segundo prato a salada estava fresca e bem temperada, o prato principal foi frango a milanesa com batatas cozidas e legumes.

Destination Traits • Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora