30 • Happy birthday Wed!

678 49 45
                                    

⚠ Curte e Comenta! ⚠

Olá, galera! Como estamos?


Esse cap particularmente é muito bom, pq ele encerra uma das partes da fic...

Tenham uma boa leitura ♡

Qualquer erro me avisem!

1/2

[Narrador Point of View]

- Enid você tem certeza que eu posso confiar em você? - A Rainha disse antes de fazer sua viagem.

- Dou minha palavra, Majestade - A loira respondeu prontamente.

Morticia então se dirigiu ao helicóptero, sabendo que a namorada de sua filha não iria deixar seu aniversário passar em branco, mesmo triste por não estar ali para comemorar com Wednesday, ela viajou tranquila.

Dia 13 de Março - Sexta feira.

Era o aniversário de Wednesday e todos no castelo já sabiam disso, graças a Enid, a loira tinha espalhado seu plano para todos os alunos e trabalhadores que estavam debaixo daquele teto.

Naquela manhã, Sinclair iria colocar seu plano em ação, reuniu todos bem cedo no primeiro hall, ela subiu no último degrau e pediu silêncio.

- Pessoal é hoje! Wednesday está dormindo, e me disseram que no aniversário dela ela acorda mais tarde - Ela falou animada, deu uma rápida espiada no relógio antes de continuar - A família dela está chegando, preciso que alguém recepcione eles, educadamente, por favor.

Começou uma confusão para saber quem iria receber a família não-real da Princesa.

Os alunos separaram se dividindo grupalmente para aquela missão.

- Não podemos deixar Wednesday perceber que estamos fazendo uma festa surpresa, então falem baixo, sem gritos. Estou falando com você Georgia - A estilista mostrou o dedo - Beleza, vamos lá - Enid desceu as escadas correndo - Ei, ei, Mavis.

- Nid - A pequena Princesa correu até a sua cunhada.

- Preciso da sua ajuda para preparar o melhor café da manhã que a Wed irá tomar - Elas sorriram sapeca.

Todos trabalhavam animados para fazer a festa surpresa para a Princesa, enquanto Wednesday dormia tranquilamente, sem duvidar ou desconfiar de nada, seu sono era pesado graças ao suco de maracujá que Lee tinha dado propositalmente à garota, na noite anterior.

Enid e Mavis entraram na cozinha alegremente e se juntaram para preparar o café da manhã para a aniversariante. Os cozinheiros ajudaram a conseguir algumas coisas, e mostraram um fogão mais simples para o uso. As intrusas abriram as geladeiras e os armários.

- O que vamos fazer? - Mavis perguntou em cima de um banco olhando o alto do armário.

- Hm... Minha mãe sempre me fazia panquecas com calda dupla.

As portas abriram fazendo um barulho um tanto alto, assustando a todos.

- Sinclair, nem pensar - A cozinheira chefe entrou na cozinha - Saia imediatamente da minha cozinha.

Destination Traits • Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora