15 Freen Pov's

1.1K 149 4
                                    

Assim que acordei soltei um longo suspiro enquanto meus olhos se abriam, meu corpo estava exausto, tanto pelas poucas horas de sono e horas excessivas de trabalho, quanto pelo sexo intenso da madrugada.

Meus olhos seguiram para Rebecca que agora dormia de bruços com o lençol lhe cobrindo da cintura para baixo deixando suas costas nuas completamente expostas, estavam um pouco vermelhas pela intensidade com as qual eu as apertei, me levantei seguindo para o banheiro, precisava de um banho frio para despertar meu corpo.

Não tardei no banho tinha muito o que fazer naquele dia, escolhi uma das diversas roupas femininas que eu tinha e me arrumei como todas as manhãs, após pegar minha bolsa saí do quarto vendo que Rebecca nem havia se mexido.

Cheguei na cozinha me sentando e servindo uma xícara de café enquanto analisava e-mails de clientes e planilhas relacionadas aos processos que teria que passar para outros advogados assim que eu assumisse o cargo de juíza, o que seria em uma semana.

- Senhora - Escutei a voz de Flora e ergui o olhar enquanto tomava um gole do meu café - A senhorita Hope acaba de chegar.

- Obrigada Flora - Disse me levantando ao deixar a xícara sobre a mesa e segui para a sala - Espero que a equipe já esteja montada - Disse ao chegar na sala..

-Bom dia senhora, sim, Kaylee e Hernandez, ficarão com as garotas enquanto Casey e James com sua esposa.

-Ótimo, me encontre na Chankimha Advocacy assim que minha esposa sair de casa - Disse saindo de casa vendo Nora passar ali em frente com uma roupa de correr extremamente apertada e curta, mostrando a barriga, braços e pernas, parecía que estava fazendo propaganda de "quem mostra mais o corpo".

- Bom dia vizinha - Disse com um sorriso amplo e eu me limitei a acenar com a cabeça.

- A sua escolta está do lado de fora do condomínio, todos os carros como sempre estão camuflados, não saberão que há uma escolta com a senhora - Serena disse e eu afirmei colocando meus óculos escuros - Munhoz e Graham irão com a senhora no carro - Disse abrindo a porta.

- Avise para não tirar os olhos de nenhuma das três - Disse entrando no carro.

- Sim senhora - Foi a única coisa que disse antes de fechar a porta.

As pilhas e pilhas de papéis tomaram meu tempo durante quase todo o dia, nem mesmo havia
conseguido almoçar, o que estava piorando muito o meu humor.

Escutei batidas na porta da minha sala e suspirei pegando mais uma pasta.

-Entre.

- Chegou o convite do jantar - Lily disse e eu ergui o olhar, encararido-a confusa.

- Jantar?

- Para os novos membros jurídicos.

- Deixe ai sobre a mesa - Disse voltando a atenção ao trabalho.

- Quer comer alguma coisa? Já se passa das cinco.

-Não, irei terminar isso e irei pra casa.

-Tudo bem -Escutei seus passos seguirem em direção a porta e logo o som da madeira se fechando.

Levei meus olhos para o convite vermelho sobre a mesa, o peguei abrindo-o e começando a ler as palavras ali escritas, estava diante de um sonho de antes que por horas estava sendo meu pior pesadelo.

George Harris, sua condenação, seu novo julgamento e todas as memórias ruins que se
tornavam mais vivas, principalmente após dizer a Rebecca sobre ele.

Soltei o convite passando as mãos no rosto e respirando fundo, eu ficaria bem e se não ficasse,
ninguém saberia.

5.

Adentrei a casa deixando meu casaco no armário, subi para o quarto, estava vazio, adentrei o closet prendendo os cabelos e caminhei em direção a minha parte, separei uma roupa, abri os botões da minha blusa lentamente enquanto seguia para o banheiro, tirei a pouca maquiagem que usava e me despi adentrando o Box, banheira naquele momento não era uma opção, tinha certeza que me afogaria nela, não por cansaço, na verdade talvez houvesse um pouco, mas não era fisico.

Deixei que a água morna tomasse meu corpo e suspirei sentindo a tensão de meus ombros diminuírem, mas aquilo não era suficiente, a cada passar das horas, nos minutos e dos segundos, o novo julgamento de Harris estava mais próximo, eu ainda não sabia o que estava acontecendo, como estava naquela situação sendo que eu o coloquei na cadeira em uma pena irrevogável, não tinha como estarem reabrindo o caso, ainda não havia lido sobre estar reaberto, nem sobre a motivo de começar aquilo outra vez, só saberia após o jantar aonde os novos juízes seriam oficialmente apresentados.

Fechei a água e puxei a toalha começando a secar meu corpo sem pressa alguma, minha mente fervilhava e os pensamentos constantes me impediam de ter um segundo de paz, era deplorável como eu ainda me via abalada com o passado, afinal de contas era passado, não deveria me atingir.

Me arrumei e após isso segui para a cozinha, estava vazia, comi rapidamente e segui para o escritório, ocupar minha cabeça com o trabalho era o melhor que ou fazia, a falta do que fazer sempre nos fazia pensar em algo estúpido e eu não me deixaria ser tão mediocre.

Quando adentrei o quarto no meio da noite, Rebecca já dormia, eu nem mesmo sabia em que momento ela chegou em casa ou se já estava ali quando eu cheguei, me deixei descansar sobre o maravilhoso colchão após uma breve ida ao banheiro, o sono não demorou a me levar.

Senti un leve balançar em meu braço e sentei-me rapidamente na cama com o coração acelerado, acendi o abajur relaxando com a imagem de Cassidy em minha frente.

-Céus, Cassidy - Disse passando as mãos nos cabelos enquanto tentava acalmar meu coração.

Seus olhos claros continuavam atentos a mim, conseguia ver a imagem de um fraco sorriso em seus lábios, mas ela o segurava.

- O que aconteceu?

- Pesadelo  - Disse e passou a mão nos cabelos levemente bagunçados, suspirei afastando o cobertor e me levantei da cama, lhe peguei no colo descendo com ela para a cozinha, onde a coloquei sentada na ilha e comecei a preparar seu leite com canela.

Lhe entreguei a caneca e observei seu rosto que analisava minha cicatriz e minha tatuagem, tomou um longo gole de sua bebida em silêncio e me olhou nos olhos antes de deixar a caneca de lado e pegar minha mão virando pra analisar novamente, seu indicador contornou a letra que havia ali.

-E a letra da mamãe? - Perguntou me olhando e eu ri levemente.

- Não, é um w, significa we, nós.

- Você fez por causa da mamãe?

-Fiz por causa da minha mamãe.

Eu não conheço sua mamãe, Freeny Disse e eu não pude não achar adorável principalmente ao me charmar como apenas meu pai e minha mãe me charnavam, nem mesmo Heng me chamava daquela maneira, ao menos não sempre.

- Minha mamãe virou uma estrelinha, vive lá no céu agora, a estrela mais brilhante do céu é ela - Escutei um pingarrear e olhei em direção a porta vendo Rebecca parada ali, seus lábios comportavam um leve sorriso de canto.

Em silêncio peguei Cassidy nos braços e nós três subimos, coloquei a pequena ruiva na cama e segui para o quarto com Rebecca que continuou em completo silêncio o tempo inteiro, parecia pensativa, me deitei fechando os olhos sentindo seu corpo contra o meu e sua respiração tranquilamente em meu pescoço fazendo meu peito se aquecer sutilmente.

Por conveniência - freenbecky Onde histórias criam vida. Descubra agora