Acordei na manhã seguinte e me levantei vendo o lado oposto da cama como na noite anterior, o que indicava que Freen não havia dormido ali, caminhei para o banheiro e após meu higiene matinal, tomei um banho, ao terminar segui para o closet.
Fiz meu ritual de beleza como em todas as manhãs e me vesti com um vestido social, meia calça negra e meus saltos vinho, arrumei meus cabelos fazendo uma fraca maquiagem, afinal de contas eu ainda era Rebecca Armstrong.
Desci as escadas seguindo para a cozinha e vi as meninas sonolentas em frente a mesa tomando café, assim como Freen, beijei minhas filhas sentando-me no lugar de sempre e comecei a me servir.
Vi atentamente Freen olhar para o relógio em seu pulso e levantar, pegando o celular que estava sobre a mesa.
- Meu pai vem jantar aqui hoje, ele chegará às oito - Disse chamando minha atenção, mas ela nem mesmo me olhava, estava digitando algo em seu celular - Chegarei às oito e meia.
-Tudo bem - Disse e a vi sair rapidamente atendendo o aparelho.
≈
- Acho que tem ciúmes aí.
- Não crie histórias, Nat, Freen só desconfia até mesmo da própria sombra.
- Essa vizinha é bonita? - Perguntou interessado, revirei os olhos.
- Nora é muito simpática.
- Perguntei se ela é bonita, não se ela é simpática.
-Sim, ela é bonita, -Nat Revirei os olhos tirando os óculos.
- Então a Freen tem ciúmes.
- Como se ela sentisse algo.
- Engraçado, falam o mesmo de você.
- Você lembra que eu posso demitir você, não lembra?
-Lembrar eu lembro, mas não nos importamos, você sabe disso. - Mudou de assunto
- Eu acho Que você deveria usar isso ao seu favor, vai que o desconfiar da própria sombra é tão grande
que vocês tem uma noite longa e louca de sexo.- Poupe-me.
- Talvez a sua nova e bela vizinha te ajude a se sentir mais leve.
- Vá trabalhar Nat - Disse colocando meus óculos e virando a cadeira após pegar os croquis.
Cheguei em casa às seis da tarde, logo as meninas correram pra me cumprimentar, as beijei.
- Já fizeram as atividades da escola?
- Sim mamãe e também fomos ao parque com Donna - Cassidy disse sorrindo, sorri de volta.
- Que bom bobbseys, agora eu vou falar com a Flora e depois subir pra tomar banho, daqui a pouco teremos visita, lembram? Vocês podem ir ver televisão até o horário do jantar - Elas afirmaram e seguiram para as escadas - Não corram - Segui para a cozinha - Flora - Chamei adentrando a cozinha.
- Boa noite Rebecca
-Comprou tudo?
- Sim, em alguns minutos eu vou colocar a carne no forno, estou apenas terminando o restante.
Tudo bem, estarei no meu quarto - Flora afirmou e eu saí da cozinha subindo para o quarto.
Segui para o closet assim que adentrei o cômodo, procurei uma roupa com calma e a deixei sobre o divă, caminhei para o banheiro e aproveitei para tomar um banho demorado, assim que terminei meu banho, me arrumei com calma, olhei para as horas, vendo que já eram sete e meia e desci, Richard não demoraria a chegar,
.5.
O som da campainha se fez presente, caminhei a passos tranquilos até a porta para receber Richard, ao abrir a porta o vi junto a uma loira, talvez dois ou três anos mais nova que ele.
- Rebecca
- Olá Richard - Sorriu cumprimentando-o com dois beijos - Entrem.
- Obrigada, essa é Nadine Presno, minha namorada.
-Muito prazer - Disse cumprimentando-a.
- O prazer é todo meu.
- Vamos sentar - Os levei para a sala de visitas - Querem beber algo? Vinho, whisky?
- Vinho seria ótimo.
- E as meninas? - Richard perguntou enquanto eu seguia até o bar que havia ali.
- Estão vendo televisão, mas a qualquer momento devem descer pra perguntar se você já está aqui - Disse lhe entregando uma dose de whisky e o vinho para Nadine, depois peguei o meu me sentando em frente aos dois.
- E a Freen? Tinha algo importante para hoje?
- Você sabe que não falamos sobre trabalho, Richard, apenas o essencial.
- Claro, havia me esquecido - Disse sorrindo.
Richard sabia que Freen não queria que ninguém soubesse do nosso acordo, o que eu achava ótimo, pois não precisava de mais um escândalo, escutamos passos vindos das escadas e logo as meninas adentraram a sala.
- Vovô! - Disseram juntas e correram até ele que as abraçou, assim que me casei com Freen, ele passou a conviver mais com a gente, elas adoravam Richard e passaram a chama-lo de avô com uma facilidade absurda.
§.
O som do carro parando em frente a casa chamou nossa atenção, logo o som dos saltos ecoaram, Freen com adentrou a sala poucos minutos depois com uma feição tranquila que mudou ao notar Nadine ao lado do pai.
- Pensei que dormiria no trabalho - Ele disse levantando-se com um largo sorriso.
- levando em consideração o acidente na avenida principal e que ainda são oito e quarenta, não demorei absolutamente nada - Disse enquanto recebia um beijo na testa, Richard riu e a vi encarar Nadine novamente.
- Querida essa é Nadine... - Ele parou por um tempo encarando a feição de minha esposa que era impassível - Minha namorada - Freen continuou com a mesma feição de antes.
O limpar de garganta de Freen denunciou que aquilo não lhe agradava.
- Namorada - Repetiu pausadamente -Okay - Disse voltando a encarar a loira, mas nada disse apenas seguiu até o bar servindo-se com uma dose de whisky e voltando, sentou-se ao meu lado, novamente encarando a loira.
-Richard, me falou muito sobre você, Freen - Nadine disse sorrindo, era muito educada.
- Falou? - Disse encarando o pai - Como se conheceram? Perguntou seriamente e tomou um gole de whisky.
- No bar do hotel em Cancún -Richard respondeu.
- Em que trabalha?
- Sou chefe da policia no departamento de Nova York.
- Hm... - Disse apenas e terminou o whisky - Heng já sabe do seu namoro? - Pergunto a Richard enquanto cruzava o braço em minha cintura.
- Claro que sabe.
-A quanto tempo estão juntos?
- Isso não é um tribunal, Freen - Respondeu tranquilamente.
-Pai-Disse sem ao menos se importar com a brincadeira.
- Três meses.
- E por que merda eu só estou sabendo disso agora?
- Freen - A repreendi ao ver as gêmeas nos observar - Se repetirem isso estarão muito encrencadas.
- Não vejo motivo para tanto alarde, Freen - Ela revirou os olhos indo se servir com mais uma dose.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por conveniência - freenbecky
FanficUma única solução para todos os problemas... Ο casamento. Afinal, o que pode dar errado em um contrato? Talvez se apaixonar pela esposa. Por um contrato e uma conveniência... Porque às vezes até o amor precisa de um empurrãozinho.