Era isso, eu definitivamente havia me declarado para Freen, havia aberto meu coração com um "amo você", nem em meus sonhos mais profanos ou adolescentes aquilo havia sido um pensamento, agora passava disso, agora era uma verdade, talvez impulsionada pelo susto de algumas horas atrás, pelo desespero de não poder dizer caso ela estivesse a mercê de criminosos, mas estava feito, eu havia dito e estava aliviada por isso.
Eu observava o seu ressonar tranquilo, não havíamos transado naquela noite, haviam sido apenas beijos, meu sono havia ido embora, pensei em ir trabalhar, mas não o fiz, apenas fiquei ali, olhando-a.
Me levantei após ver que tentar dormir era inútil e desci, preparei um chá apreciando a casa completamente silenciosa, nem mesmo Cassidy havia acordado, ao menos, não naquele momento.
Tomei meu chả tranquilamente e segui para a área externa aonde ficava a piscina, me sentei em uma espreguiçadeira e fiquei ali, observavando o mover da água de acordo com a frequência do vento, arrumei a encharpe sobre meus braços, protegendo-me da brisa fria da madrugada e ali permaneci, não pensava em nada em específico, apenas sentia a paz do recíproco.
A claridade do sol em meu rosto fez com que meus olhos se abrissem e voltassem a se fechar, suspirei passando as mãos no rosto sentando-me, nem mesmo havia notado o momento que havia dormido.
Levantei-me seguindo para dentro de casa e subi, ao adentrar o quarto vi Freen em um sono tranquilo, mas não estava sozinha, neguei vendo Cassidy agarrada ao seu corpo, certamente. havia ido parar ali após um pesadelo, depois que eu sai do quarto, segui para o banheiro e após minha higiene, me despi adentrando o Box.
Suspirei sentindo a água morna cair sobre meus ombros assim que abri a água e suspirei relaxando, o som da porta me tirou do meu pequeno relaxamento, olhei vendo Freen com uma feição sonolenta caminhar até a pia e escovar os dentes, não demorou a terminar, começou a despir-se e adentrou o Box.
-Aceita companhia?
- Terei que pensar sobre o caso - Sorri de canto ao dizer e a abracei pela cintura - Bom dia- Sussurrei beijando-a nos lábios.
- Bom dia, aonde estava?
- Na beira da piscina, estava sem sono e acabei dormindo lá, só me dei conta agora a pouco quando acordei, que horas Cassidy veio para nossa cama?
- Não sei exatamente qual o horário, mas foi nesse momento que percebi que você não estava na cama, mas ela não me deixou sair - Dei risada.
O suspiro de contentamento escapou de meus lábios ao sentir os lábios de Freen em meu pescoço, mordi o lábio sorrindo de canto e apertando-a nos braços.
- Acha que temos tempo? - Perguntou em um sussurro passando os lábios pelos meus.
- Quem se importa com o tempo? - Foi mais uma afirmação do que uma pergunta as minhas palavras, senti seu sorriso seguido de sua língua deslizando para dentro da minha boca.
Nossas cabeças em um ritmo lento assim como nossas línguas, arfei quando suas mãos apertaram minha bunda e lhe apertei na nuca adentrando seus cabelos com meus dedos, o som da porta aberta nós fez parar o beijo, olhei vendo Cassidy entrar no banheiro esfregando os olhos e sentando-se no vaso, Pelo vidro ela não conseguia ver meu corpo e de Freen por ser embaçado, tanto por sua forma, quanto por estarmos envolta do vapor da água morna, só conseguia ver nossos rostos. - A gente pode ir pra piscina hoje, mamãe? - Perguntou sonolenta enquanto levantava.
- Após descansar o café - Lhe respondi vendo-a lavar as mãos e sair do banheiro após afirmar.
- Eu deveria ter trancado a porta.
- Deveria - Disse sorrindo enquanto lhe puxava para outro beijo sentindo meu corpo ser preso contra o vidro do Box e minha perna erguida, gemendo aos sentir seus dedos contra meu sexo.
--
- Bom dia - Eu disse ao chegar na sala de jantar onde a mesa estava posta.
- Bom dia Nadine e Richard disseram juntos, beijei a cabeça das meninas e me sentei, vendo Andrea sentar do meu lado direito.
Como dormiram?
- Muito bem, o quarto é muito aconchegante - Nadine disse sorrindo, Caroline franziu a testa olhando para Andrea.
- Você não vai pra piscina, Andy?
- Não, eu tenho coisas pra resolver.
- Mais depois você vai, não é? - Cassidy perguntou olhando-a de forma pidona.
- Não sei
-A Andy não gosta de piscinas, nem de praias Richard disse vendo a filha tomar um gole de café-Mas não faz mal, nós aproveitamos por ela-Disse sorrindo e piscou para as meninas que riram voltando a comer.
Serena já apareceu por aqui?
Ainda não, deve estar tomando café na cozinha Richard disse olhando-a, ela limitou-se a afirmar, a olhei, mas não tive meu olhar correspondido, pois ela estava entretida em comer sua salada de frutas, então vi que sua perguntava era apenas uma forma de saber aonde sua chefe de segurança estava.
6.
As meninas nadavam de um lado a outro com Richard enquanto Nadine e eu estávamos na espreguiçadeira tomando um pouco de sol, Freen estava no escritório com Serena, certamente vendo se conseguia aumentar a segurança e descobrindo sobre os homens que nos perseguiram no dia anterior.
- Freen não virá para piscina? - Nadine roubou minha atenção.
- Se vir, eu duvido que entre na água.
- Ela ainda não parece gostar muito de mim.
- Freen desconfia de tudo e de todos, creio que ontem pode afirmar que suas desconfianças não são infundadas.
- Sim, eu entendo - Sorriu de canto - Richard disse que isso começou após o trabalho, mas não a julgo, é um trabalho arriscado, Freen mexe com muitas pessoas perigosas das quais muitas pessoas não ousariam mexer.
- Você já conseguiu esse tipo de inimigos?
- Não tão grandes como ela, mas tive alguns, é o preço de não ser comprável - Disse e sorriu de canto.
- Olha mamãe - Caroline me chamou fazendo-me olha-la.
5.
- Olha Freen -Cassidy disse me fazendo olhar brevemente para a Freen que saia de dentro de casa.
- Nossa, isso é surpreendente - Disse com um sorriso de canto após Cassidy girar em um salto quando Richard a jogou.
Freen era a melhor em dar giros, depois parou e não quis mais continuar com o nado Richard disse encarando-a -Assim como desistiu do ballet, do hipismo.
- Isso eu não sabia - Disse olhando-a e vendo-a revirar os olhos e sentar em minha frente.
- Não era nada demais.
- Ela era a melhor nas três modalidades, ensaiava dia e noite, sempre foi muito perfeccionista.
- Eu não sou perfeccionista, só gosto das coisas bem feitas.
- Ela é muito perfeccionista, até na ordem das cores que o closet é arrumado - Disse olhando para Nadine.
- Você não vem nadar com a gente? Caroline perguntou olhando-a.
- Talvez mais tarde, querida - Disse enquanto eu lhe abraçava pela cintura e apoiava o queixo em seu ombro, Freen me olhou parecendo surpresa com meu ato e eu a olhei nos olhos.
-Tudo bem? - Perguntei em um sussurro e ela afirmou com um breve maneio de cabeça sem desviar o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por conveniência - freenbecky
FanficUma única solução para todos os problemas... Ο casamento. Afinal, o que pode dar errado em um contrato? Talvez se apaixonar pela esposa. Por um contrato e uma conveniência... Porque às vezes até o amor precisa de um empurrãozinho.