Os dias continuaram a seguir, meu trabalho continuava o mesmo de sempre, trabalhava na empresa durante o dia e quando chegava, algumas vezes mais cedo que outras, trabalhava no escritório de casa.
Cassidy sentava-se no chão de frente a mesa de centro quase todos dias e ficava pintando alguns desenhos que muitas vezes me entregava me fazendo leva-los para a empresa por engano por serem papéis demais para administrar, Caroline aparecia uma vez ou outra, mas preferia seus desenhos a horas dentro de um escritório silencioso.
Fechei a pasta ao ver que o trabalho daquele dia já estava finalizado e levantei ajeitando tudo em seu devido lugar, era mais uma sexta e no dia seguinte, meu pai estaria novamente para o jantar, a convite de Rebecca que também havia chamado Nat e Doug, Heng e Kade não iriam poder comparecer por estarem na casa dos pais dela, não que aquilo fosse ruim pra mim, já que odiava muitas pessoas no mesmo lugar e o barulho que elas faziam.
Ergui meu olhar vendo Rebecca na porta do escritório e logo entendi o motivo, Cassidy estava encolhida no sofá dormindo em um sono profundo e tranquilo.
- Acho que você anda fazendo minha filha trabalhar muito como sua assistente - Disse me olhando, fui obrigada a rir.
- Darei uma folga a ela amanhã.
- Acho que ela vai gostar disso - Disse inclinando-se para pega-la.
- Deixa que eu levo ela, você deve estar cansada - Ela afirmou afastado-se e eu peguei a ruivinha no colo.
§.
Deitei Cassidy na cama tranquilamente e a cobri, em seguida desci pra a cozinha sentindo sede, vi Rebecca mexendo na pia e logo o cheiro do chá pairou por todo o cômodo, ela se virou me encarando.
- Aceita?
- Prefiro café - Disse pegando uma xícara, me servindo com o líquido escuro e quente, me apoiei na ilha como sempre fazia enquanto ela continuava de pé próxima a pia.
- Que horas o seu pai chega amanhã?
- As oito.
- Se a Cass estiver atrapalhando você, eu....
- Ela não atrapalha - A interrompi olhando-a nos olhos - Na verdade ela tem sido uma boa companhia, principalmente durante a madrugada.
-Madrugada? Perguntou confusa.
- Quando ela tem pesadelos.
- Wow, então é por isso que nunca mais fui acordada - Disse rindo enquanto negava com a cabeça - Não pensei que ela se apegaria a você, é muito difícil ela se apagar a alguém que quase nunca está presente.
- Ela se apegou ao meu pai.
- Você nunca disse mais do que duas frases a elas, Freen, não é como se Richard fizesse o mesmo.
- E o que ele faz além de conversar sobre a escola ou algo do tipo?
-Liga pra elas ao menos uma vez por semana, além dos presentes, coisas que eu acho um exagero.
- Talvez eu compre um shopping pra elas, está bom pra você? - Ela riu.
- É um começo, mas acho que você quer conquistá-las pra em seguida conquistar a mãe delas.
- Eu não tenho um coração, lembra? - Perguntei olhando-a nos olhos e descendo o olhar para seus lábios, nem mesmo tinha notado antes disso como estávamos próximas.
- Não contarei a ninguém que esqueceram de arrancar um pequeno pedaço dele - Disse atenta aos meus lábios.
- Acho bom, Armstrong, caso contrário te colocarei na prisão - Sussurrei passando os lábios pelos lábios dela.
Rebecca abriu seus lábios lentamente recebendo os meus, lhe segurei na cintura e nuca levemente enquanto adentrava sua boca com minha língua, o suspiro escapou de nossos lábios lentamente e eu comecei a intensificar o contato, suas mãos adentraram meus cabelos puxando-os com certa força, fazendo com que meu corpo tensionasse, me afastei vendo-a me olhar confusa.
- Eu vou me deitar - Disse saindo sem esperar respostas.
5.
Assim que o dia amanheceu eu sai de casa, passei o dia inteiro no escritório, mesmo sozinha, era melhor do que ficar em casa, principalmente depois de ter abaixado a guarda com Rebecca, eu não podia fazer aquilo, não podia esquecer que éramos apenas um contrato, nada além disso, eu sabia que aquilo havia sido apenas por Cassidy, se não tivéssemos falado sobre a pequena ruiva nada disso teria acontecido..
Sai do escritório e já se passava dás cinco, segui para o lado de fora do prédio e Rodolf já me esperava com a porta aberta, adentrei o carro em silêncio e observei as ruas passarem diante de meus olhos, não tinha o costume de observa-las, já que sempre estava mergulhada em papéis.
Quando o carro foi parado em frente a mansão, eu desci seguindo diretamente para a porta e entrei deixando minhas coisas no armário, escutei vozes vindas da cozinha e segui até lá vendo Rebecca rindo junto a Nora, Cassidy e Caroline estavam sentadas ao lado da morena comendo alguma coisa que não consegui enxergar, mas parecia ser chocolate.
- Pensei que fosse chegar apenas mais tarde - A voz de Rebecca me fez desviar o olhar de Nora que tinha um sorriso exagerado enquanto me encarava.
- Resolvi não demorar por causa do jantar - Disse beijando-a nos lábios lentamente, sendo correspondida em segundos.
Rebecca segurou meu rosto enquanto eu sugava lentamente seus lábios, me afastei ao escutar as gêmeas murmurando um "eca" em uníssono.
-Vou subir para tomar um banho e descansar um pouco -Ela afirmou.
§.
- Essa -Cassidy disse me estendendo uma blusa branca de botões que estava sobre a poltrona do closet.
Segundo ela estava me ajudando a "ficar bonita pra sua mãe", Caroline apenas nos encarava vez ou outra enquanto mexia nas maquiagens, não me pergunte quando elas passaram a gostar de mim, eu também não fazia ideia, mas não seria grosseira com crianças, elas não tinham culpa.
- Tudo bem - Disse deixando a blusa separada, optei por uma calça de linho vinho, coloquei a roupa e prendi meus cabelos em um rabo de cavalo fazendo uma maquiagem leve em seguida.
- A mamãe vai ficar apaixonadinha por você - Caroline disse me encarando.
-Vamos descer, já devem ter chegado - Dei o assunto por encerrado, elas afirmaram com um maneio de cabeça e eu as segui para fora do quarto.
Descemos as escadas e ao chegar ao final dela, as duas correram para a sala.
- Ai estão minhas garotas - Escutei a voz do meu pai e logo adentrei a sala tendo a atenção de todos pra mim.
- Boa noite - Disse em meu tom de sempre.
- Boa noite - Todos responderam, meu pai levantou beijando minha cabeça e eu me sentei ao lado de Rebecca que conversava com Nat.
- Nós adoramos ir até lá - O ouvi dizer.
- Você trabalhou hoje, querida?
- Sim, cheguei em casa há algumas horas.
- Deveria descansar um pouco, seu irmão disse que você tem praticamente morado na empresa - Revirei os olhos.
- Apenas estou fazendo o meu trabalho, não é nada demais - Disse e foi a vez dele revirar os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por conveniência - freenbecky
FanficUma única solução para todos os problemas... Ο casamento. Afinal, o que pode dar errado em um contrato? Talvez se apaixonar pela esposa. Por um contrato e uma conveniência... Porque às vezes até o amor precisa de um empurrãozinho.