galpão parte 3 .... mando um oi pra o lúcifer

4 0 0
                                    

Atenção ⚠️ senas fortes ... Se for sensível não leia por favor sua saudade metal é mais importante.

Boa leitura amores 📚

Jeon Jungkook 🐇

Estava olhando os dois homens imundos a minha frente , tendo a minha plateia favorita no meu lado , as ex deles estão segura com seus filhos , dei realmente 26 bilhões pra elas e ainda mais uma casa no condomínio de luxo  vi que elas fazia de tudo paga cuidar da casa dos filhos até de si mesmas mas para isso falei para elas que pegaria eles e daria um fim .

Vai ser ruim para os filhos sim mas não é legal crescer Pedro do pai que maltrata suas esposa e elas me deram a liberdade de acabar com eles pós nenhuma estava aguentando mais .

Olho para mesa de objetos e depois para Jimim .

JK - amor ....vem cá ! - ele me olha depois olha para o cara em minha frente - ele está preso meu bem ! - ele se levanta e vem até a mim  .- escolher uns desses itens .

Ele olha pars mesa e coloca sua mão com cuidado as alguns cortantes .

Ele pega a minha favorita a adaga  ela é mais afiada um corte só faz o estrago .

JK - ótima escolha amor - beijo sua boca que amo .

Brayan - que horror dois homens se beijando que mundo vivemos - o imprestável fala .

Jimin - diferente de você .... Não bato em mulher ... Amor faz com ele o que ele fez com a mulher .... E o outro tmbm. - me beija e sai de perto voltando no seu lugar .

Brayan - viadinho de merda - minha paciência está acabando e quero matar logo esse homem .

JK - bam abaixa a corda e solta a mão direita dele .

Bam faz o que eu peço abaixa a corda e solta a mão direita dele só que o problema ele tava preso só nas mãos não no pé também .

Brayan - que tal ter uma luta aham Jeon !!! - huuummm eu gosto assim amostradi .

Jeon - você quer lutar comigo ? - fingi não entender .

Brayan - é vamos ver se é melhor mesmo .

Olho sério para ele .

JK - tire a mesa - peco para não ter perigo de machucar alguém  guardo minha adaga .- sorte ele ! - se solta .

Jimin - não Jeon -

JK - calma amor tá tudo bem ! - pisco tiro minha jaqueta preto dobro a manga da minha blusa social para de frente pra ele . - vamos ... Velha . - chamo .

Ele tenta me acetar com o soco desvio ele tropeça para frente , tenta mais outro assim por diante , tanta me dá chutes , golpes mas nada acho que ele esqueceu que sou um mafioso - Qualé  já está cansado ... - falo debochando .

Brayan - seu merdaaaa - ele pra cima de mim mais uma vez e eu vou atrás dele dando um mata leão nele .

JK - para de graça você na perdeu seu merda - ele da uma cotovelada no meu abdômen me faz solta ele acerta um soco me minha cara .

Não irei deixar claro que não depois vou pra cima dela com soco no rosto , no abdômen costas até ter ele no chão .

JK - já chega cansei de brincar com você .... Você foi mal comigo  ... - pego minha adaga - hora de da um ou para lúcifer ! - falo encima dele com meus joelhos no pescoço dele.

Brayan - quem é Lucifer ? -  cara burro .

JK - o demônio que vai te receber de braços abertos.- assim que falo gravo em seu peito morre na hora .- pega joga longe me levanto e pego uma água olho para Jimin ele me olha também vem correndo .

Jimin - você tá bem ? - pergunta preocupado.

JK - sim amor ! - beijo sua testa .

Depois de limparem o local vou para outra.

Su-zan - você matou meu amigo... você tá fudido ! - é mesmo .

JK - quem me garante isso? - cruzo os braços em sua frente.

Su-zan - eu! - nossa que medo .

JK - huumruum .... Solta ele - bam me olha sério - pode soltar irmão .

Nam  - olha lá Jeon ! -

Lisa - tomara que não se merda ! -

A maioria se preocupa comigo .

JK - dois seguranças com metralhadora ao lado deles - aponto para o local onde Jimin está .

A segurança deles né .

JK - talvez essa sena pode ser forte mas faz parte disso ok - falo vou até a estante e pego dois facões novos e bem molados , vou até o heom em minha frente e ele rir quando ver .

Su -zan - eu já participei de golpe de facões - nossa que medo me deu agora.

JK - sério ... Quero ver o que aprendeu .... Qualquer gracinha tera seus miolos estourados . - entrego para ele pega e passa a língua na lâmina .

Olho não tenho tenho ele poder saber a porra toda mas eu .... Eu sou o mafioso então não tenho medo de nada posso me machucar mais sair morto ? ....

Ja mais .

Escutei alguém em chamar era o Jimin  ele tava com medo mas ele confia em mim.

E começa a sessão de golpes , ele tentava Muita  vezes me acertar e eu desviava com facilidade , o golpes era próximo do meu rosto , braço  pernas pegou na calça rasgou mais não me cortou o homem tinha alguns corte na pele.

JK  - vamos lá.... Guerreiro ! - provoco ele vem com tudo pra cima de mim me derrubando e tirando o facão da minha mão .

Minha força pra ele que tentava aproximar a lâmina no meu pescoço ele é forte mas não vou deixar isso de  bandeja pra ele .

Dou um chute nas costas dele que cai pego o facão e aproximo do pescoço dele.

JK - já está na hora de está com seu amiguinho não acha ... O lúcifer está te esperando de braços abertos! - assim que falo dei uma no pescoço dele arrancado fora.

Caio logo mais vejo jimin do meu lado.

Jimin - amor .... Amor - ele me chama .

JK - oi amor ... Só estou cansado - ele me abraça .

Me levanto .

Jimin - nunca mais faz isso - vejo lágrimas em seus olhos - eu tive medo ! - ele me dá uns tapas logo  abraça forte .

JK - desculpa - beijo sua testa .

Jin - da próxima vez que fizer isso ... Quem vai te metar vai ser eu ! - me ameaça .

Jisoo , jennie ,rose e tae e Jimin - nós também !

Ameaça coletiva .

JK - foi mal tá legal , não era essa intenção mas me desafiaram então .... Mas estou bem ok  agira vou tomar banho , limpem tudo ! ... Vem amor .

Jimin - claro meu coelho terrorista ! - apelido Novo.

...

Hello Armys 💜

Como estão vocês ? Espero que bem 💜

Demorou mais tá aí .... Ficou pesado para voces ? Se for não leia ok .

Espero que gostem .

Até o próximo capítulo coregas 😚 😚

💜💜💜💜💜💜💜 BTS 💜 ARMY

amor proibido Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora