Park Jimin 🌙
Estava me arrumar para ir em um lugar que Jeon acostuma ir , já tínhamos tomado café , só não foi esse dias por que estava em seu trabalho na máfia ele sempre visitava o túmulo da sua mãe ele ia junto com lisa e nam .
E lisa sempre voltava dormindo , ela pode ser forte mas quando fala da mãe ela se abala e começa a chorar assim como nam e Jungkook mas eles são mais firmes .
Seria o primeiro natal dela sem a mãe é uma sensação ruim porque ela não vai tá , mas boa porque sinto que ela está presente sempre com nós .
O pai de Jeon chamou nós para jantar em casa e pediu para chame todos .
Mas alguns ja tem planos para hoje a noite .
Vai eu e Jun meus pais e meus irmãos Frida e taemin o / lisa e rose a Família de rose / nam e Jin e seus pais e Bambam .
Jennie e jisoo vão passar juntas com a família .
Tae , hobi e Yoongi mais a família também .
Mark e Felix e família .
Só a nossa será um pouco grande a sana disse que não precisava levar nada acredito que não vai levar uma garrafa de vinho para o pai .
JK - amor vamos lisa rose , nam e Jin estão esperando - já tinha terminado de me arrumar pego sua mão e demos a escadas .
Tae - bom meus amores nós vermos amanhã então feliz natal - ele abraça casa um de nos assim hobi e Yoongi também .
Depois jisoo e jennie, Mark e Felix.
Seguimos no carro Maior o tigo 8 que tem 8 lugares , Jeon que foi dirigindo nam e Jin atrás e no outro banco lisa e rose .
Dentro do carro fomos conversado até chegar no cemitério .
Descemos do carro o tempo hoje estava bom fazia um sol bonito , colocamos nossos óculos de sol e seguimos para dentro do local segurei bem o braço de Jeon não gosto de está nesse lugar só estou aqui por causa dele .
Caminhamos até onde a senhora Jeon yeri estava enterrada.
Jeon se aproximar do túmulo onde exibia a sua pela foto , ela era muito linda , seu sorriso era igual de jungkook e sua pinta no canto da boca , lisa tinha seus olhos e nariz nam tinha suas covinhas que acho fofo quando ele rir .
JK - oi mãe quanto tempo né ... Espero que não fique brava com nós estávamos em trabalho e não deu tempo de te visitar nós perdoe ... Mas nunca esquecemos da senhora sempre estará em nossos corações , sentimos muita falta sua das broncas , dos carinhos , risadas do seu jeito de mãe . - já vi lágrima em seus olhos . - sinto sua falta mãe muita sua falta a minha sorte que tenho pessoas que se importam comigo e que eu , nam e lisa estamos juntos para cuidar um do outro como a senhora sempre disse .
Nam - não tá sendo fácil seguir a vida sem a senhora mãe ,as fomos forte para seguir em frente , e carregar a senhora no coração e sentir sua presença com nós agradecemos pelo nossos parceiros que estão com a gente nos dando força sempre sinto sua falta omma .
Ele é abraçado por Jin .
Lisa - omma é a sua caçulinha ... Eu sinto tanto sua falta e não me canso de dizer por que dói ... Dói muito de viver não ter a senhora com a gente e principalmente nessa data tão especial de natal , nos amava a sua comida , seus bolos , os nossos presentes sempre damos a senhora , e papai também se não sentia excluído mas .... Cada dia que passa dói a saudade aumenta eu sinto sua falta , a onde eu vou carrego comigo sua foto .... Eu te omma nos te amamos até a eternidade .
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor proibido Jikook
Fanfictionjikook onde tem amor envolve mafioso e um jovem universitário de administração , mas porém suas família tem uma rivalidade entre eles , mas nada vai enterronper a aproximação deles , porém terá consequências. Jeon de 26 anos é o CEO empresa junto...