galpão tortura de Kayn parte 2

1 0 0
                                    

Atenção ⚠️ ( SENAS PESADAS DE VIOLÊNCIA E MORTE  , SE FOR SENSÍVEL NÃO LEIA POR FAVOR OBRIGADA) . BOA LEITURA 💜
.....

Jeon Jungkook 🐇

Com as meninas do meu lado e eu de frente com o homem a correntes foram abaixada elas seguravam as mãos dele um cada lado .

Jimin , choy e jhinhoo voltaram ao seus lugares , só ficou tae  do lado do balde cheio de álcool , Jin segurava a câmera para filmar  e meninas do meu lado esperando o meu comando .

JK - sabe Kayn ... Meu pai me ensinou muitas coisas quando comecei a minha juventude na verdade na minha Adolescência quando meu corpo começou a mudar , ter pelos na região na virilha , em baixo do braço , ver meu corpo ter músculos e te mesmo a minha intimidade , achei estranho mas era o começo que eu estava virando um homem ,meu pai ensinou a mim e o namjoon que quando começarmos um relacionamento tanto com mulher ou homem não devemos jamais levantar a mão , e se caso acontecer peça desculpas e o seu erro e não repita o ato , a partir daí já sentir raiva ver mulheres apanhando de homens por ciúmes bobos ou por ela não fazer coisas direto em casas  se estiver filhos tudo fica um pouco complicado por que tem casa e filho para cuidar , aí os bonitos acham que chegar em casa terá comida pronta , casa arrumada etc.. , no caso da Noemy ela estava grávida , ela esperava um filho teu - falo cada palavra era um passo em volta da sala como era só eu ali falando então todos escutavam sem nenhum problema. - então o que me diz a respeito a isso ? - paro em sua frente .

Kayn - acho que .... Que aquele serzinho não era meu filho - o filho da puta tem Cara de pau de dizer isso .

JK - está dizendo que o filho que ela esperava não era seu ? .... Então ela fez com dedo ... Ou pediu para você gozar num pote e depois ela colocar num frasco de seringa e colocar dentre dela ?  - olho incrédulo para ele .

Kayn - aquela vadia saia e demorava voltar. - fala .

Jimin - tá mais fácil você da chifres nela do que ela ... Ela não saia de casa coitada . - meu amor fala olhando com raiva pro cara .

Kayn - e você seria uma delas delícia - ando até o cara e dou um soco .

JK - não ousa falar do meu namorado desse jeito e de ninguém aqui - falo .

Kayn - por que está devendo aquela vadia .... Aaahhaaam ela já está morta mesmo mulheres que não faz nada direito merecem apanhar para aprender a fazer as coisas direto em casa .

JK - homens como você ... merece morrer .... E o que você fez  pra ela vai sofrer em dobro cada choro cada corte cada agressão  tu ... Vai sofrer bem pior e eu vou ter o prazer de filma e manda para Internet quem quem for sujo que nem você sofrerá igual  . - olho para ele que me olha com olhar desafiador -  meninas - olho para elas que dá um sorriso já sabendo o que era -  Hora do show - elas batem Palmas .

Jennie me entra um chicote te tem lâminas e pregos , isso irá cortar e os pregos irá grudar e com a força que a pessoa tem arrancará a pele do ser .

JK - se afastem - peço para elas que ficam do lado de tae não quero machucar as minhas ajudantes .

Me posiciono.

JK - lembre de cada agressão que fez nela sera a sua agora .- falo e dou uma faz corte onde já  tinha nas costelas o grito dele era bom de se ouvir , mas vou atrás dele onde a Noemy tinha também dou mais uma , duas , três , quatro vejo as costuras dele com cortes bem visíveis estava escorrendo sangue .

JK - tae traz o balde com álcool - vejo um sorriso em seus lábios tenho certeza que ele se igual o namorado Yoongi gosta de torturar . - pega um copo tae - ele vai até uma mesa e pega um copo grande enche de álcool - pode jogar - me afasto e tae joga .

Kayn - aaaaaaaaaahhhhhh - o grito com certeza era ouvi por todo galpão .

Tae joga o álcool por todo.o corpo onde tem vários cortes pelo corpo .

Tae - aí cala boca inseto ... Na hora quando você batia na sua mulher você nem ligava .

Depois ele se afasta , me aproximando da mesa junto com as meninas olhos outros objetos , olho para Jimin .

JK - amor qual desses itens usarei ? - lhe pergunto - pode vim amor  - ele se levanta e fica ao meu lado olhando tudo que tem na mesa , olha para as meninas que dão um sorriso e depois me olha ele pega um facão e era esse mesmo que iria pegar - muito bem amor adivinhou era esse que ia pegar mas pedi a sua ajuda - beijo sua boca que me traz paz - pode me falar o devo fazer com elas ? - ele olha para o homem que estava quase desmaiando .

Jimin - quando você pegou o alicate eu saberia que você iria arrancar os dedos dele mas como você mudou .... Pode ser as mãos - olho para ele sinto que ele será um grande mafioso achei que ele não ia gostar de ver essas coisas , tem pessoas que trabalham pra mim mas não assistem o ato não jugo mas cada um sabe da sua função aqui na mafia .

JK - posso meu amor - sou um beijo ele volta para seu lugar como as correntes estavam perdendo o pulso dele então vou pedir para aperta mais - choy e jhinhoo apertam bem o pulso dele com o corte o sangue irá jorrar e tae  fica só lado das meninas irei precisar de você - ele afirma com a cabeça .

Os meninos faz o peço , ouço Kayn reclamar de dor e pelo aperto ,ele já estava perdendo a cor falta pouco paga ele morrer não vou demorar muito .

Passo o facão por toda parte do seu corpo , faço alguns cortes onde não tem , chego até seu rosto e faço um em sua bochecha esquerda , vejo ele gemer de dor cada hora de sangue que descia era bom ver alguém sofrer e pagando o ato que fez a outra .

JK - diga a Deus a suas mãos imundas - falo um golpe só corto sua mão direita , ele grita mexe vejo o desespero dele pela dor , tae joga álcool no local causando mais dor ainda , me aproximo dele com uma corda para amarrar o local , depois faço o mesmo com outro braço faço o mesmo processo .

Depois peço pra jisoo pegar um ferro esse era quente e tinha as letras JK ela segurava com o pano como era ferro e claro tava bem quente , ela me entrava com cuidado pego e aproximo do corpo já quase sem vida .

JK - onde devo colocar Jin ? - peço .

Jin - no corpo todo será mais interessante.

Jin meu cunhado mandão mas também não brinca em serviço, nam deve está orgulhoso dele .

Assim faço , marco todo seu corpo , quase não ouço nenhum resmungo dele só se mexia .

Acho que já tá bom ... Já fiz sofrer de mais pego uma adaga média e olho para os demais que estavam sentados chamo Yoongi .

JK - termina o serviço ... Já fiz de mais - ele me olha com sorriso me afastando junto com as meninas ando até onde Jimin está , tava sujo de sangue  , claro espirrou em mim .

Vejo Yoongi se posicionar e arremessa a adaga em seu coração ele vem a óbito .

Mandarei para woojin mais uma encomenda para ele .

Aquele que estiver com Woojin , e se cair em minhas mãos mandei para ele com minha iniciais .

Jin encerra o vídeo , ele diz que vai editar para depois me mandar e vou enviar para Net , não vou me importar mas será para maiores de  🔞  mas não duvido nada que vão ver mas vou mostrar ao mundo quem é a máfia Jeon's Korea.

Quem disse que Jeon Jungkook não fazia nada agora tá de volta .

E tá fazendo pior .

.....

Depois desse quero ser amiga dos Jeons.kkkk

Hello Armys 💜

Como estão? Espero que bem 💜

Próximo capítulo será mais relaxados ok

Natal festa de fim de ano será mais tranquilo.

Até o próximo capítulo 😚😚

💜💜💜💜💜💜BTS 💜 ARMY

amor proibido Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora