2 • Acasos

196 19 8
                                    

YOONGI
17:40h

    Depois de cantar minha música para o nada, vou até o carro para voltar para casa.
Giro a chave e ele não funciona.
Droga!
Estragou de novo.
Ligo para um conhecido mecânico e ele guincha meu carro até sua oficina.

- Está na hora de trocar de carro né, cara?! Esse não tem mais o que remendar. - Ele fala, enquanto tenta arrumar o que podia.

- Eu sei... Estou sem grana para isso... Ainda estou pagando meu apartamento, esqueceu?! E o que eu ganho com as aulas de música só cobre as despesas da casa, o valor do financiamento e minha faculdade. Eu trabalho para sobreviver, isso sim... - Eu falo, escorado no carro de braços cruzados.

- E as produção musicais? Ninguém pediu mais nenhuma? - Ele pergunta me olhando.

- Não... - Eu falo respirando fundo.

- Que droga. Olha, não vai rolar de concertar hoje. Melhor ir para casa e eu te ligo quando ficar pronto. - Ele fala, limpando as mãos.

- E quanto vai me custar? Eu não tenho grana agora... - Eu falo.

- A gente vê isso depois. Relaxa. Agora vai, te ligo quando ficar pronto. - Ele fala e eu sigo para o ponto de ônibus mais próximo dali.

Chego no ponto de ônibus com meu violão nas costas e vejo uma moça chorando, com uma mala ao lado do corpo.
Das duas uma:
Ou foi despejada ou os pais mandaram ela embora de casa.
Coitada.
Ela se ergue me olhando e eu forço um sorriso tentando disfarçar minha pena dela.
Cruzo meus braços esperando algum ônibus vir, mas leva mais ou menos 40min para um aparecer.
Ela se levanta e olho para o lado.
Em alguns segundos, sinto suas mãos tocando meu ombro, me virando para si.
Lhe olho assustado.
O que essa louca pensa que está fazendo?!

- Eu nunca mais vou te ver... Então... - É isso que ela fala, antes de beijar minha boca e entrar às pressas dentro do ônibus.

Era para eu entrar também, mas fiquei tão chocado com o que ela fez, que minha reação foi ficar ali parado sem mover um dedo.
Quando me dou conta, o ônibus já tinha saído.

- Ahhh sua loucaaa!!!! Que merda é essa??!!! - Eu falo, limpando a boca com o casaco.

- Ah que maluca... - Me sento no banco para esperar outro ônibus. Terei sorte se chegar em casa ainda hoje.

- Hã! Completamente maluca... Acho que fugiu de alguma clinica... Isso sim... - Eu resmungo sozinho, me escorando na parada mordendo o canto interno da bochecha.

Droga!
Mais 40min esperando.
Tudo que quero é ir embora.

Tudo que quero é ir embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
FIQUE COMIGOOnde histórias criam vida. Descubra agora