ELENA
Chego em casa por volta das 03:15h e as luzes estavam todas apagadas.
Entro com a lanterna do celular acesa e troco meus sapatos pelos chinelos.
Vou até o interruptor e acendo tomando o maior susto ao ver o Yoongi sentado no sofá com a cara fechada.- Ai que susto Yoongi!! Está economizando energia?! Que isso... - Eu falo emburrada.
- Estava bom lá? - Ele pergunta com a voz grave, se levantando e vindo em minha direção lentamente.
- Sim... Eu me diverti muito e adorei as modelistas que o Yan falou... - Eu falo meio tensa.
Ele não parava de vir em minha direção.
Seu olhar era intenso e suas bochechas estavam um pouco avermelhadas.
Vou em direção ao meu quarto e sinto Yoongi me abraçar por trás, apoiando seu queixo em meu ombro.
Levo outro susto e meu coração quase para.
O ar pausa na garganta e sinto um arrepio percorrer por todo o meu corpo.- Eu pensei que iria dizer que estava um saco sem mim... - Ele fala, afastando meu cabelo da nuca.
- Você bebeu? - Eu pergunto com a voz trêmula.
- Um pouquinho... - Ele responde baixinho roçando seu nariz em meu pescoço me fazendo estremecer e arrepiar com seu respiração em minha pele.
- Então, vai dormir... Por que está fazendo isso do nada? - Eu pergunto nervosa e ele me vira para si, colando seu rosto no meu.
- Eu fiquei com ciúmes... E talvez não conseguisse falar isso completamente sóbrio... - Ele fala com sua testa colada na minha, olhando para os meus lábios.
- Que? - Eu falo surpresa.
- Eu... Eu não sei reagir perto de você e tem tantas coisas que eu quero fazer e dizer... Mas, não consigo... - Ele fala um pouco nervoso.
- Você está me deixando sem graça, Yoon... - Eu falo quase sem ar.
Sua respiração quente em minha boca me deixa sem fôlego e seu perfume me faz perder a noção de onde estou.
Suas mãos em volta do meu corpo me fazem tremer e seus olhos sobre mim me fazem arder por ele.- E você está me deixando louco... Eu não aguento mais fingir que não te quero... Que não te desejo toda noite... Eu pensei que ignorando essa tensão entre a gente, eu iria desencanar, mas o desejo só aumentou e você não tem ajudado muito para essa sensação sumir... - Ele fala quase num sussurro me torturando aos poucos.
- O q-que eu fiz? - Eu pergunto completamente perdida.
Já não estou raciocinando mais nada.
Estou derretendo aos poucos com suas meias confissões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIQUE COMIGO
Fanfiction(+18) (PLÁGIO É CRIME). Duas pessoas completamente diferentes dividindo o mesmo espaço. Ela potinho cheio, ele potinho vazio. Mas, com algo em comum. Até onde eles suportam fingir que não sentem nada?!