YOONGI
Acordo por volta das 08:20h e eu confesso que estou um pouco irritado com isso.
Eu queria dormir mais, mas já que não consigo, me levanto, visto uma roupa e desço para comprar café da manhã.
O dia está bonito hoje, apesar do frio e do sol não esquentar nem os fios de cabelo na cabeça.
Vou caminhando até a loja de conveniência que era quase do lado.
Compro café e volto para o prédio.- Espera aí... - Eu falo para a mulher dentro do elevador, colocando a mão entre as portas para segurá-lo.
Quando a porta se abre e eu vejo quem era, fico pasmo.
- Você?? - Eu pergunto enquanto lhe fuzilo com os olhos.
Era a louca que me beijou no ponto de ônibus.
Ela sai de dentro do elevador, em direção à porta.- Ei, espera aí... - Eu falo, segurando em seu braço.
Ela se vira um pouco assustada e eu lhe solto.
- O que passou pela sua cabeça de me beijar aquele dia? - Eu pergunto.
- Oi?! D-do... Do que está falando? - Ela pergunta se fazendo de desentendida.
Vai ser assim então...
- Não se faça de louca... Você me beijou simplesmente do nada... - Eu falo, cruzando os braços.
- Então... Se for parar para analisar os fatos... Eu não beijei você... - Ela fala tentando se explicar ou me enrolar.
Sua voz não era estranha para mim...
É uma voz suave...- Como "não me beijou"??? Claro que beijou... Eu lembro muito bem... - Eu falo, franzino a testa.
- Ah... Então, quer dizer que andou pensando no meu beijo? - Ela fala com um leve sorriso no rosto, tentando mudar de assunto.
- Q-que?? Claro que não sua louca... E não muda de assunto. Por que fez aquilo? - Eu pergunto, apontando o dedo para ela.
- Eu já disse... Não beijei você... Beijei um estranho qualquer... Poderia ter sido outro... - Ela fala debochada, cruzando os braços, dando de ombros.
- O que???! Então, você sai por aí beijando qualquer um que aparecer na sua frente??? Fala sério...
- Eu falo, virando o rosto, rindo sem acreditar na besteira que acabei de ouvir.- Desculpa, ok?! Foi sem pensar... - Ela fala, revirando os olhos.
- E eu pensei que nunca mais ia te ver... Fala sério...
- Ela fala, saindo.- Eiii... - Eu lhe chamo, mas ela anda rápido, quase correndo e some da minha visão.
Então, a louca mora aqui perto...
Ou será que mora nesse prédio?!
Acho que não...
Nunca lhe vi aqui.ELENA
Azar.
Essa é a palavra que está me definindo nos últimos dias.
Fala sério!
Quem podia imaginar que eu iria esbarrar com ele no prédio onde estou morando?!
Será que ele mora aqui também?!
Eu falava sozinha, enquanto caminhava pela praça ali perto, para dar tempo de ele sumir da minha frente.
Droga!
Meu coração parece que vai saltar pela boca.
Aquele dia nem deu de ver seu rosto direito, mas agora, olhando assim tão perto...
Nossa...
O cara é bonito...
Aquele cabelo meio longo e sua voz grave...
Fiquei sem jeito...
O que eu estou falando?!!
Nossa, nada haver.
Espero uns 10min e volto para o prédio.
Vou até o apartamento onde moro, digito a senha e entro.
Os sapatos estavam na porta.
O proprietário deve estar em casa.
Entro animada, olho para seu quarto e a porta estava aberta, mas ele não estava lá.
No banheiro também não havia ninguém.
Será que tem mais algum lugar que eu não conheço aqui?!
Dou de ombros e vou para meu quarto.
O trabalho me espera e não é pouco.
Vou passar o dia todo desenhando a nova coleção para ver se a Anna aprova, para só depois começar a produção de fato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIQUE COMIGO
Fanfiction(+18) (PLÁGIO É CRIME). Duas pessoas completamente diferentes dividindo o mesmo espaço. Ela potinho cheio, ele potinho vazio. Mas, com algo em comum. Até onde eles suportam fingir que não sentem nada?!