YOONGI
Elena quase perde a postura ao me ver apenas de boxer. É claro que fiz de propósito. Já vi ela de forma parecida, só quis dar o troco por tanta provocação.
Ela joga uma roupa para mim e volto para o banheiro lhe vestindo.
Me olho no espelho e respiro fundo tentando controlar essas sensações que ando sentindo quando faço algo relacionado à ela.
Tudo isso está me deixando meio estranho ultimamente.
Arrumo o cabelo, a jaqueta e coloco uma corrente para ficar mais a cara dela.
Sinto como se eu quisesse impressiona-la.
Respiro fundo outra vez e volto para o quarto.- E aí? Estou à sua altura, Srta Wood? - Eu pergunto, parando na porta.
Elena me olha de cima abaixo e conforme seu olhar sobe por meu corpo, um arrepio sobe junto, estremecendo cada canto do meu corpo, me fazendo queimar por dentro.
Ela me toca sem usar as mãos... Seu olhar faz isso por ela.- Caramba... - Ela fala surpresa.
- Ficou... Ficou ótimo. - Ela fala saindo do quarto, me desconcertando.
Ela passa por mim e seu perfume quase me enlouquece. Cada dia fica mais difícil conviver no mesmo ambiente que ela.
- Ah esqueci uma coisa, vai indo na frente... - Eu falo, indo até o quarto.
Paro em frente ao guarda-roupas e escolho um perfume, ignorando o fato de eu ter apenas 2.
Escolho o melhor dentre eles e passo por todo o corpo. Nunca é demais.
Fecho o apartamento e desço até o estacionamento.- Nossa... - Elena fala, quando entramos no carro.
- O que foi? - Eu pergunto lhe olhando enquanto coloco o cinto.
- Nada. - Ela responde olhando para a janela.
- Exagerei no perfume? - Eu pergunto ligando o carro.
- Eu vou enlouquecer. - Ela resmunga algo ainda olhando para a janela, mas não entendo nada.
- O que? - Eu pergunto lhe olhando confuso.
- O que, o que?! - Ela me olha perdida.
- Não entendi o que disse... - Eu comento.
- Falei que está bom assim... - Ela fala olhando para a janela outra vez.
- Ah... - Eu resmungo.
Chegamos no local e no meio do trajeto eu já havia me arrependido, mas eu não iria conseguir dormir sabendo que ela estaria sozinha aqui. Na verdade, eu iria sim, mas provável que ela iria dar um jeito de me atormentar até em sonho.
Um verdadeiro pesadelo.
Além do mais, se ela beber, não quero que outro leve ela até nossa casa.
Nossa casa... Porra, o que eu estou pensando?!- Vemm!!! Eles já devem estar lá dentro. - Elena me puxa pela mão porta adentro, me tirando do transe.
Me arrasta, para ser mais exato.
Essa música tocando alto com essas batidas me faz perceber que o único lugar que realmente não me importo com som alto, é dentro do meu estúdio.
- Ai Elenaaa... Já não gostei... - Eu falo, fazendo cara feia.- Para de ser velho Yoongi! Vem, vamos sentar ali com eles. - Ela fala toda animada.
Essa animação toda dela, me dá arrepios.
Como pode ser tão potinho cheio?! Tá louco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIQUE COMIGO
Fanfiction(+18) (PLÁGIO É CRIME). Duas pessoas completamente diferentes dividindo o mesmo espaço. Ela potinho cheio, ele potinho vazio. Mas, com algo em comum. Até onde eles suportam fingir que não sentem nada?!