11 • Impulso ou desejo?!

171 18 10
                                    

ELENA

     Meu Deus! O que ele pensa que está fazendo?!
Sua mão aperta forte em minha cintura me causando arrepios.

- Nossa... Já está com outro? - John pergunta sério e eu não acredito que ele realmente falou isso.

Que moral ele tem para falar?!

- Como é?! E você que... - Eu começo a falar, mas Yoongi me interrompe.

- Cara... Acho que sua namorada não está muito contente por você está irritado com quem sua ex namora ou não... - Ele fala fazendo sinal para a ruiva atrás do John.

- Já deu... O que você está fazendo? - Eu falo entre os dentes, perto do seu ouvido.

- Bom, nós vamos embora antes que eu meta minha mão na sua cara, já que provavelmente a Elena não fez isso... - Yoongi fala se aproximando dele.

- Yoongi chega! Vamos para casa. - Eu falo, me virando e puxando ele pelo braço.

- Vocês estão morando juntos? - John pergunta com cara de espanto.

- Você é um babaca, né cara?! Queria o que?! Que ela estivesse morando na rua?! E quem traiu foi você.
Agora, cuida da sua mulher que dela, cuido eu.
- Yoongi fala me deixando boquiaberta.

Ele pega na minha mão e leva o carrinho com a outra.

- Vamos Elena! - Ele fala, agora sério.

Passamos no caixa sem dizer uma palavra.
Colocamos as compras no carro em silêncio e entramos mudos. De repente, o clima ficou péssimo.
Yoongi estava sério, parecia bravo.

- Por que fez aquilo? - Eu pergunto ressabiada, mas ele não responde.

- Por que fez aquilo? - Eu pergunto ressabiada, mas ele não responde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Yoongi... Estou falando com você... - Eu falo e ele me olha sério.

- Por que?! Queria que ele pensasse que ainda está sozinha?! Para quando ele enjoar daquela lá, voltar para você?! - Ele fala irritado.

- Que?! Claro que não! Por que está falando desse jeito? - Eu pergunto franzino o cenho.

- Porque você disse que ia seguir em frente, amar outro e quase morre quando vê ele. É tão boa em meter a boca em mim, mas quando vê ele, parece uma garotinha indefesa. - Ele fala bravo.

- O que?! Quando que eu brigo com você?! E por que está tão bravo se é sempre você que implica comigo? - Eu pergunto irritada.

- Não estou bravo Elena. Só acho ridículo você ficar desse jeito por alguém que só te machucou. Tá vendo?! Por isso não namoro. - Ele fala respirando fundo, tentando se acalmar.

FIQUE COMIGOOnde histórias criam vida. Descubra agora