4 MESES DEPOIS...
ELENA
Estou prestes a sair de casa para o evento de lançamento da nova coleção na qual fui a estilista chefe e estou simplesmente eufórica. Nem acredito que esse sonho está finalmente se realizando.
Dou uma última checada no espelho antes de sair e respiro fundo. É isso! Está acontecendo.
Olho para o lado na escrivaninha e pego o porta retrato com a foto minha e da minha irmã.
Tantas lembranças vem à mente, mas a principal delas é da promessa que fiz de nunca desistir... Nem de viver e nem de tentar... Por mim e por ela.- Lou, estou vivendo e amando... Por mim e por você. Obrigada! - Sussurro enquanto passo meus dedos pela foto, sentindo meus olhos marejarem.
Mas, nada de choro. Então, inspiro e expiro fundo algumas vezes e coloco meu melhor sorriso no rosto. Devolvo a foto para a escrivaninha e deixo um bilhete na porta do quarto do Yoon antes de sair. Ele disse que não vai conseguir sair cedo das aulas para ir comigo e apesar de eu querer muito ele lá, entendo que é seu trabalho e se fosse o contrário, ele também entenderia.
Chego no evento e os fotógrafos estavam dando a vida para não perder nenhum momento.
Convidamos vários artistas e pessoas influentes para ajudar com a divulgação e não poderia ter dado mais certo.
Vou até onde Anna e nossa equipe estão e me sento com eles após ter feito algumas fotos para o site.- Elena, você tinha razão. Convidar essas pessoas foi uma jogada de mestre... - Anna fala e eu nem acredito que ela finalmente está me dando chances para eu trabalhar do meu jeito.
- Obrigada Anna! - Respondo feliz.
Uns minutos depois, nossa equipe vai até a entrada do salão do evento para tirarmos mais algumas fotos.
- Meu. Deus. - Anna fala completamente hipnotizada.
- Quem é aquele ali que eu ainda não conheço? - Ela pergunta apontando para um homem.
Quando me viro para olha-lo, quem fica hipnotizada sou eu. Era o Yoongi.
Ele estava completamente perfeito... E de terno!
Seu cabelo longo levemente penteado para os lados do jeito que eu amo me deixa quase sem ar. Ele está tão lindo que meu coração acelera sem que eu possa controlar.
Eu não esperava que ele fosse vir, mas eu amei ver ele aqui.
Lhe olho de cima abaixo com um olhar meio boba apaixonada e ele sorri assim que me vê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIQUE COMIGO
Fanfiction(+18) (PLÁGIO É CRIME). Duas pessoas completamente diferentes dividindo o mesmo espaço. Ela potinho cheio, ele potinho vazio. Mas, com algo em comum. Até onde eles suportam fingir que não sentem nada?!