15 • Você é minha melodia favorita!

502 44 24
                                    

ELENA

Acordo sonolenta, tentando abrir os olhos para ver o horário.
Já eram 12:15h e eu ainda estava deitada. Viro para o lado esticando o braço, mas não sinto o Yoongi.
Ele não estava mais na cama.
Sinto um certo aperto no peito e me viro encarando o teto.
Será que ele vai agir como se nada tivesse acontecido outra vez?! Ontem foi tão intenso, nos entregamos por completo um para o outro e ele vai simplesmente fingir que não rolou nada?!
Respiro fundo sentindo meu coração acelerar, me levanto vestindo a camisa dele e pego minha roupas do chão indo para o banheiro.
Me olho no espelho completamente desarrumada, cabelo bagunçado do jeito que o Yoongi deixou durante a madrugada, chupões no pescoço e a sensação de seu corpo ainda no meu. Ele pode até querer fingir que nada aconteceu, mas eu não vou saber fazer isso... Não mais!
Depois de lavar o rosto, arrumar o cabelo e vestir uma roupa, vou até a sala e Yoongi não estava. Nem na sala e nem na cozinha. Mas, havia um bilhete na mesa que me faz sorrir lembrando dos nossos antigos bilhetes trocados.
Me aproximo vendo a comida pronta sobre a mesa e o bilhete ao lado dela.

Frio e objetivo como sempre!Acho que já tenho minha resposta para a forma como ele irá reagir quanto à nós dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Frio e objetivo como sempre!
Acho que já tenho minha resposta para a forma como ele irá reagir quanto à nós dois.
Me sento para comer, mas na verdade fico sem ânimo depois de ler o bilhete.
Porém, pode ser coisa da minha cabeça... Esse é o jeito dele. E ele deixou comida e remédio para mim, esse é o jeito dele demonstrar que se importa.
Talvez, eu esteja pensando demais.
Termino de comer, limpo a pia e vou para o quarto terminar os moldes das peças da coleção.
Ainda estou com meu pensamento na noite anterior e eu queria ve-lo... Só dizer um "oi"... Eu precisava ver seu rosto e tentar descobrir como ele está depois de ontem, porque eu... Estou nas nuvens.
Penso um pouco e decido ir até o estúdio como quem não quer nada.

YOONGI

      Acordo com a Elena ainda grudada em mim e isso me faz sorrir.
Ela estava dormindo tão calma que nem parece um furacão quando está acordada.
Afasto o cabelo do seu rosto e analiso cada canto dele. Seus detalhes são tão lindos, tão reais que me deixam ainda mais confuso com o que sinto.
Não quero pensar demais.
Acaricio seu rosto com as costas dos dedos perdido em cada detalhe dela... Perdido nela.

 Perdido nela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
FIQUE COMIGOOnde histórias criam vida. Descubra agora