ELENA
Sexta-feira, 08:20hAcordo por volta das 08:17h e me assusto ao ver Yoongi ainda deitado ao meu lado.
Afasto o cabelo do seu rosto e sorrio.
Ele tem trabalhado tanto nos últimos dias que sinto dó por ter que acorda-lo.- Yoon, acorda... - Eu lhe chamo, passando a ponta dos dedos por seu rosto.
- Ei, você está atrasado para suas aulas... - Eu falo, tocando a ponta do seu nariz algumas vezes.
Ele se mexe fazendo cara feia e vira para o lado oposto do meu.
- Yoongi! Não me dê as costas. Você está atrasado.
- Eu falo, me apoiando em seu ombro.Ele se vira lentamente para mim e faz uma careta.
- Que barulhenta mulher! Me deixa dormir...
- Ele fala, me puxando para seu peito.- Dorme também. Shiiii! - Ele fala rindo, me pressionando contra seu peito.
- Aiii! Eu não quero dormir e você está atrasado.
- Eu falo me soltando dele.- Aaaaaaaaaaaa!!! - Ele grita se sentando e eu lhe olho pasma.
- Eu cancelei as aulas de hoje, precisava de uma folga... - Ele fala se levantando.
- Desde quando você pega folga? - Eu pergunto indo atrás dele.
Ele para no meio do corredor e segura meu rosto com as duas mãos.
- Desde que eu decidi que vamos passar o final de semana fora daqui... - Ele fala me dando um selinho.
- Arruma uma pequena mala, saímos a tarde. - Ele fala me deixando completamente perdida.
- Oi?? Como assim?! Do nada? - Eu pergunto parando em sua frente na mesa.
Ele me olha comendo umas tangerinas e não responde.
- Me dá isso aqui! - Eu falo tirando-as das mãos dele.
- Eiii!!! - Ele resmunga.
- Me fala! O que está aprontando? - Eu pergunto ansiosa.
- Deixa de ser curiosa garota. Só quero passar um tempo com você fora daqui... Logo voltamos para a faculdade e vamos nos ver só na hora de dormir...
- Ele fala meio nervoso.- E para onde vamos? - Eu pergunto.
- Supresa! Mas, leva roupas que cubra o corpo todo e repelente. - Ele fala saindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIQUE COMIGO
Fanfiction(+18) (PLÁGIO É CRIME). Duas pessoas completamente diferentes dividindo o mesmo espaço. Ela potinho cheio, ele potinho vazio. Mas, com algo em comum. Até onde eles suportam fingir que não sentem nada?!