YOONGI
Foi uma péssima ideia ter alugado esse quarto. Eu prefiro minha vida calma e solitária de antes do que o furacão que está agora.
E fazem só dois dias que realmente nos conhecemos.- ELENAAAA!!! - Eu grito, batendo na porta do quarto dela.
- Elena, sai! Precisamos conversar... - Eu falo com as mãos na cintura, respirando fundo para manter a calma, mas nada dela.
- Elenaaaa!!!! Aishhhh!!!! Eu estou falando com voc... - Eu pauso a fala ao abrir a porta do seu quarto e ve-la.
Ela estava deitada de bruços lendo uns livros, com fones no ouvido.
Suas pernas estavam balançando no ar e foi inevitável não ver a roupa que estava usando... Ou a falta dela.
Estava com um shortinho que não cobria nem metade da bunda e um cropped de margaridas.
Ela se assusta assim que me vê e tira os fones gritando.- Eiiii!!! Bata na porta antes de entrar... - Ela grita cobrindo o corpo com aquela coberta dela.
- E-eu... E-eu bati, mas você não abriu, então... - Eu falo olhando para o lado enquanto tento disfarçar meu nervosismo com o que vi.
- O que foi? - Ela pergunta irritada.
- Coloca uma roupa decente e vem até a sala. Precisamos conversar. E desculpa abrir a porta desse jeito... - Eu falo fechando a porta e indo tomar água... Gelada.
De repente ficou calor e meus batimentos cardíacos fora do ritmo comum.
Ando de um lado para o outro e espero ela vir.- Pronto... Vestida dos pés à cabeça. O que quer?
- Ela pergunta parando no meio da sala com os braços cruzados.Estava com calça e blusa moletom.
O outro pijama é mais bonito.
Merda! O que estou pensando?!- O que significa essas coisas na gatinha?? - Eu falo, sentindo a raiva correr solta nas veias.
- Eu estava arrumando minhas coisas e encontrei... Ela ficou fofa... - Ela fala sorrindo.
- O que?! Elena, está um horror... A gata é minha, não sua... - Eu falo irritado.
- Tadinha Yoongi! Ela está linda... - Ela fala, pegando a gatinha no colo e acariciando os pêlos.
Eu coço a testa e respiro fundo.
Vou até ela e pego a gatinha do colo dela.- Olha só, isso não vai dar certo. É melhor você...
- Eu paro de falar ao lembrar que tenho que pagar o concerto do carro essa semana e estou contando com o dinheiro do aluguel para isso.- Eu o que? - Ela pergunta tensa.
- É melhor você cuidar das suas coisas e ficar longe das minhas... Por favor... Eu... Eu não quero ter que quebrar o contrato antes dos 6 meses... - Eu falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIQUE COMIGO
Fanfiction(+18) (PLÁGIO É CRIME). Duas pessoas completamente diferentes dividindo o mesmo espaço. Ela potinho cheio, ele potinho vazio. Mas, com algo em comum. Até onde eles suportam fingir que não sentem nada?!