7 • Proprietário

144 18 15
                                    

YOONGI

Eu estou começando a me arrepender e quase mandando ela educadamente juntar suas coisas e se retirar.
Eu até perdoo a taxa.
Essa mulher é bagunceira, barulhenta e um furacão dentro de um copo d'agua.
Isso não tem a menor chance de dar certo.

- Elena!!! O que significa tudo isso??? - Eu pergunto sentindo meu sangue ferver.

Agora eu me lembro do porque eu preferi morar sozinho depois do Will.

- Desculpa... Eu não lembrava que eram tantas coisas assim... - Ela fala tensa.

- Onde pretende colocar tudo isso?! Não tem espaço garota... Aishhh! - Eu falo irritado.

- Eu prometo arrumar isso aqui rapidinho e vou tirar umas coisas para doar. - Ela fala, indo rapidamente tirar as caixas dali.

- Aiii!!!! - Ela grita ao deixar cair uma caixa em cima dos pés.

- Garotaaa!!!! Ai que desastrada... - Eu falo indo até ela para ver se estava bem.

- Machucou? - Eu pergunto e ela responde com a cabeça que não.

Ela se levanta e resmunga com dor outra vez.

- Acho que está ótimo. Não enrola, arruma isso logo.... - Eu falo me virando para sair, mas ouço som de choro abafado.

Me viro e percebo que ela estava tentando segurar o choro.

- Ei... Não precisa chorar também, né?! - Eu falo dando uns passos para perto dela.

- Desculpa... É que eu ainda não consigo acreditar que eu esteja realmente trazendo tudo o que tenho para a casa de um estranho... - Ela fala secando o rosto e tirando algumas coisas das caixas.

- Eu não costumo ser assim... Geralmente, eu sempre vejo as mudanças como algo bom, mas essa foi meio drástica até para mim... - Ela desabafa do nada.

- Talvez... - Eu falo e pigarreio.

- Talvez eu tenha sido um pouco rude... Mas, é que você está alugando o quarto e não o apartamento todo para si, né?! - Eu falo, tentando parecer amigável.

Eu era péssimo nisso.

- Desculpa, tem razão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Desculpa, tem razão... Eu vou levar tudo para o quarto e me desfazer de algumas coisas... - Ela fala, indo em direção ao quarto com uma caixa mais leve.

- Ok. - Eu falo pegando uma caixa e levando até seu quarto também.

- O que está fazendo? - Ela para me olhando.

FIQUE COMIGOOnde histórias criam vida. Descubra agora