19 • FIQUE COMIGO!

128 16 3
                                    

YOONGI

Sinto um misto de sentimentos no momento em que ouço ela falar que achou outro lugar, mas não sei explicar nenhum deles.

- Você quer ir embora? - Eu pergunto lhe olhando.

Elena puxa a coberta e cobre seu corpo, sentando em minha frente.

- Não é isso... É que eu não posso ficar morando com você para sempre, né?! - Ela fala me deixando um pouco irritado.

- Não?! - Eu falo meio perdido.

- Yoon, eu amo morar aqui com você, mas você gosta de ter o seu espaço e eu quero ter o meu... - Ela fala segurando minha mão, mas me levanto vestindo a calça.

- O meu espaço agora é seu... Não quero... Espaço... Você quer? Tipo... Estou te sufocando? - Eu pergunto, parando com as mãos na cintura.

- Claro que não lindo... Mas, eu acho que vai ser bom... Sabe... - Ela fala tensa.

- Ok. - Eu respondo sentindo meu sangue subir.

Eu estava bravo com isso... Mas, não era com ela.
Era com o que eu sentia...
Talvez, eu sentisse demais, me deixei apaixonar demais... E cedi demais.

- Só... "ok"? - Ela pergunta ansiosa.

- Quer que eu diga o que?! - Eu falo irritado.

- Nada... O que você ia dizer? Eu acabei te interrompendo... - Ela fala séria.

- Nada... Não era... Importante. - Eu respondo irônico.

É claro que dizer que eu amo ela era importante.
Mas, ainda bem que eu não disse.
Não quero que ela fique por pena...
Quero que fique porque vale a pena.

- Tudo bem para você, então?! Eu ir embora? - Ela pergunta outra vez.

- Elena, eu não vou te dizer para ficar... Você sabe que eu quero que fique, mas se não quiser, não posso fazer nada. Além do mais, parece que já decidiu tudo sozinha. - Eu falo meio grosso, talvez.

- Claro que não... E qual o problema de me pedir para ficar, se quer isso? - Ela fala ficando irritada também.

- Por que se você também quer ficar, não precisa eu te implorar por isso... É só não ir. - Eu falo me virando para sair.

- Você não vai dormir aqui? - Ela pergunta e eu paro me virando.

- Vou para o estúdio, perdi o sono. - Eu falo saindo.

ELENA

     Outra vez... Dois orgulhosos que não dão o braço a torcer.
Eu não quero que ele implore para que eu fique, mas eu nã quero ficar e deixar as coisas como estão... Seguindo aos sopros do vento.
Eu gosto do jeito que somos e de irmos com calma, mas... Vai ser para sempre assim?!
Eu quero amar e ser amada... Quero mais que beijo ou sexo... Quero mais que amizade ou seja lá o que temos... Quero ele por inteiro para mim e quero ser totalmente dele... Mas, acho que ele ainda não percebeu isso. Eu sei que palavras não sustentam relação e não valem de nada sem atitudes, mas a falta delas, também não.

FIQUE COMIGOOnde histórias criam vida. Descubra agora