6 MESES DEPOIS...
YOONGI
09/03A vida é uma caixinha de surpresas.
Quando eu soube que eu e Elena fazíamos aniversário no mesmo dia, foi algo bizarro para nós dois.
Rimos alto, nos entreolhamos sem acreditar, nos abraçamos e ficamos felizes.
Eu nunca pensei que fosse amar alguém da forma que amo ela e muito menos que o amor iria bater na minha porta, literalmente... Mas foi assim, no acaso da vida e em meio a rotina que a minha cura chegou. Ela me faz sorrir e enxergar a vida de uma forma completamente diferente agora. Ela deu sentido para todos os meus sentimentos e hoje, todas as minhas musicas de amor, são sobre ela.
Se hoje eu sei o que é o amor e sou capaz de amar, é porque ela me ensinou e me retribuiu o sentimento.
Não sei para onde vamos e nem como vamos estar daqui 50 anos, mas se estivermos juntos, sei que vamos estar bem. Porque além de amor, temos uma bagagem de quem superou traumas e dividiu dores enquanto choravam juntos. Temos amizade e sinceridade. Temos a alma e o desejo. Temos um ao outro. E para nós, isso basta....
- Amor!!!! Anda logo, a reserva tem horário.
- Eu grito da sala, impaciente esperando a Elena terminar de se arrumar no meu quarto.Nosso, na verdade.
O quarto dela virou seu escritório de trabalho e agora, todas as noites ela é minha.
Todos os segundos, na verdade... Não poupamos nem as manhãs.- Já vouuu! Que rabugento!!! - Ela grita do quarto.
Certas coisas nunca mudam.
Hoje eu completo 32 e ela 28.
Vamos sair para jantar e pedi que ela se vestisse como uma princesa, porque foi assim que ela entrou na minha vida... Parecendo uma.
Fiz o que pude para ficar ao seu nível, mas já aceitei que perto dela, serei sempre o mal vestido.
Rimos disso até hoje.
Uns minutos depois, ela aparece na sala como a Elena que conheci.- Você está tão linda... - Falo, admirando a mulher que me escolheu para lhe amar.
ELENA
Termino de me arrumar e vou até a sala.
Yoongi estava sentado me esperando.
Estava tão lindo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIQUE COMIGO
Fanfiction(+18) (PLÁGIO É CRIME). Duas pessoas completamente diferentes dividindo o mesmo espaço. Ela potinho cheio, ele potinho vazio. Mas, com algo em comum. Até onde eles suportam fingir que não sentem nada?!