ELENA
Estamos tão próximos um do outro que não movo um músculo... Sinto sua respiração em meu nariz e isso me faz arrepiar.
Ele se aproxima lentamente ficando à centímetros de distância me deixando ainda mais tensa do que eu estava.
Seus lábios à um dedo de distância do meu e...
Merda!
A campainha toca e ele se afasta rapidamente indo até a porta.
Eu fico ali parada, sem reação, sem fôlego...
Só olho para a porta sem jeito e vou para meu quarto.YOONGI
Droga de campainha!
Me afasto dela, mas na verdade eu queria ignorar quem quer que fosse.- O que foi?? - Eu pergunto ao abrir a porta e ver a síndica ali.
- Reunião amanhã, às 21:00h! Dê um jeito de ir.
- Ela fala saindo.- Ah caramba! É sério que atrapalhou meu... Meu jantar para isso?!!! Podia mandar mensagem. - Eu grito no corredor.
- Você nunca responde! - Ela grita de volta.
Justo!
Fecho a porta e volto para a cozinha.
Elena não estava mais.
Por algum motivo, fiquei desanimado.
É estranho como me sinto perto dela...
À vontade... Íntimo mesmo não sendo...
Não está sendo tão ruim assim ter ela aqui e se não fosse a droga da campainha...
Termino de limpar a cozinha e vou para o quarto dormir... Ou pelo menos, tentar.ELENA
Deito a cabeça no travesseiro, mas meu peito ainda sobe e desce com o quase segundo beijo que demos e algo me diz que se não fosse aquela adorável síndica, esse teria sido bem melhor...
Isso não faz sentido para mim...
É normal sentir atração por alguém que você acabou de conhecer, depois de terminar um relacionamento de 4 anos com alguém que você amava e te prometeu o mundo?!
Viro para o lado tentando não pensar tanto e dormir, mas não consigo.
Fecho os olhos e tudo que vem à mente é seu rosto perto do meu... Seu cheiro de shampoo masculino...
Sua boca avermelhada... Seu olhar sobre mim...
Mas, eu ainda estou magoada e machucada com o que houve entre eu e o John...
De certa forma, estou tentando usar o Yoongi para não pensar no canalha do meu ex... Como o Yoongi disse: "Usando ele de band-aid"...
Essa é a única explicação para o que estou sentindo sempre que ele chega perto de mim.
Depois de me torturar pensando, acabo dormindo.
Eu não pretendo me envolver com ninguém tão cedo assim, mas... Ele é a única exceção.UNS DIAS DEPOIS...
YOONGI
Sábado, 11:05hEssa semana foi meio... Diferente.
Eu e Elena trocamos poucos bilhetes, só o necessário, como por exemplo: "Não deixe suas roupas jogadas no chão do banheiro Yoongi, não sou obrigada a saber que cor de cueca você usa." "Pode por favor, estender suas roupas na sacada do seu quarto, Elena?! Não quero ver suas roupas íntimas na sacada da sala." "Você comeu as drogas das tangerinas de novo! Foi de propósito?!" "Comi sim querido. Na próxima, você para de mexer onde não deve. EU VI MEUS DESENHOS TODOS FORA DE LUGAR. PARA DE ENTRAR NO MEU QUARTO. CADÊ O RESPEITO ÀS REGRAS QUE VOCÊ CRIOU?! SE FIZER ISSO DE NOVO, EU VOU QUEBRAR SUA GUITARRA."
Coisas básicas, nada demais... Dá para notar o quanto ela é super calma e tranquila... Até escreveu em letras grandes no bilhete... De tão calma que é... EU VOU FICAR LOUCO! Isso sim...
Mas, está tudo sobre controle.
Não nos vimos mais depois do ocorrido na segunda à noite e por um lado foi bom... Depois desses bilhetes super amigáveis, parece que o clima entre a gente está normal... Sem constrangimentos.
Afinal, somos dois adultos. Não temos o porque ficar assim e nem rolou nada entre a gente.
Ah... Elena colocou uma foto dela na caixa de mensagens e eu alterei seu nome.
Um bom passo para uma amizade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIQUE COMIGO
Fanfiction(+18) (PLÁGIO É CRIME). Duas pessoas completamente diferentes dividindo o mesmo espaço. Ela potinho cheio, ele potinho vazio. Mas, com algo em comum. Até onde eles suportam fingir que não sentem nada?!