16 • Aprendendo a amar...

181 19 2
                                    

ALGUNS DIAS DEPOIS...

ELENA
Quinta-feira, 07:48h

     Acordo um pouco atrasada e percebo que Yoongi já havia saído para dar as aulas.
Desde a última vez, eu tenho dormido todas as noites aqui com ele e tem sido ótimo.
Não conversamos abertamente sobre nós, apenas estamos deixando rolar e estou gostando assim... Sem cobranças.
Estamos nos dando muito bem, nos entendendo melhor ainda e cada dia que passa ficamos mais ligados um ao outro... É leve e eu gosto... É o nosso jeito.

...

Me levanto e vou para o meu quarto me arrumar.
Hoje eu tenho que apresentar a proposta do restante da coleção para minha chefe e estou muito ansiosa.
Mal consegui dormir ontem, mas Yoongi foi um fofo comigo e me ouviu desabafar até eu pegar no sono.
Eu acho que ele gosta da minha voz, porque na verdade, ele me ouviu por uns 10 minutos e caiu no sono antes de mim, mas continuei falando. Me fez bem.
Vou até a cozinha para usar os 10min que me restam e tomar café e o encontro pronto sobre a mesa, o que me faz sorrir.
Ele está me ganhando aos poucos e isso acelera meu coração.
Ps: Tinha outro bilhete.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pode parecer mais um bilhete comum, mas se tratando do Yoon, esse aqui tem sentimentos escritos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pode parecer mais um bilhete comum, mas se tratando do Yoon, esse aqui tem sentimentos escritos. Eu sei que tem! Está escondido por trás de cada gesto.
Guardo o bilhete na minha bolsa e vou para o trabalho enfrentar minha chefe e arriscar meu sonho.

YOONGI

Os dias tem sido mais leves e estou gostando de coisas que antes me deixavam inseguro.
Tipo, falar com mais pessoas, sorrir mais, abrir meu "mundo fechado" para as pessoas terem liberdade e não sentirem receio de vir até mim... Efeito Elena.
Até ficar perto dela está sendo fácil... As discussões acabaram e eu arrisco dizer que era por nenhum de nós admitir que sentia atração pelo outro.
É mais fácil xingar do que ser sincero.
Até dar as aulas está sendo mais leve e apesar de eu mal estar aproveitando as férias da faculdade por estar trabalhando na produção musical do Yan à noite, fico feliz em saber que depois que ele sai, vou ter a companhia da Elena para jantarmos e dormirmos juntos.
Acostumei a te-la por perto e aprendi a gostar.

FIQUE COMIGOOnde histórias criam vida. Descubra agora