Simplesmente fico estática, encarando Tom, é muita informação para minha cabeça, eu espera que tudo pudesse acontecer comigo, até um avião cair na minha cabeça, mas nunca ser sequestrada porque alguém se apaixonou por mim. Tom me encara de volta e salta uma risadinha.SN - Do que você ta rindo? Você é maluco?
Tom- Da sua cara de quem não está entendendo nada, olha, fica aqui, não é para sair, vou buscar algo para comer, deve estar com fome.Tom sai do quarto e eu vou atrás, quando chego na porta Tom grita de volta.
Tom - EU MANDEI FICAR AI!
SN- Quem ele pensa que é pra gritar assim comigo, meu deus.
Resmungo baixinho voltando para o quarto.Tom demora um pouco então decido dar uma olhada pelo quarto, no guarda-roupa tem algumas roupas femininas, que por mais esquisito que fosse, eram a minha cara e estilo, olho pela janela e algo me chama atenção, um homem sendo arrastado pelos braços por outro dois homens, o colocam de joelhos e parece que gritam alguma coisa em alguma lingua que não entendo, e foi ai que escutei um barulho de tiro, bem no rosto do homem, aquilo me deixou paralisada, não conseguia ter nenhum tipo de reação, fiquei olhando pela janela, até que escuto a porta abrindo, era Tom, ele percebe que você viu o que aconteceu pela janela e vai até ela fecha-la.
Tom - Sei que isso deve ter te assustado, mas ele mereceu, ele não era uma pessoa boa. Vem senta aqui na cama, mandei fazer sua comida favorita.
SN - É serio que você quer que eu coma depois de te visto alguém morrer? Muito obrigada, mas estou totalmente sem apetite.
Tom- Olha minha gatinha, não vou te obrigar a nada que não queira, mas por favor, não teste minha paciência ta bom? Vou deixar a bandeja aqui, coma quando quiser.
SN- Meu nome não é gatinha e muito menos sou sua!
Tom - Ainda não é, ainda.
Tom sai do quarto novamente me deixando sozinha, eu to com tanto nojo, tanta raiva, são tantas emoções que começo a chorar e gritar, tento abrir a porta do quarto mas está trancada, ótimo. Passado algumas horas escuto a porta ser destrancada.
Tom- Oi, quero que desça comigo para a sala, irei te apresentar algumas pessoas a quais são as únicas que você poderá confiar aqui.
SN- Ta.
Conforme vocês vão descendo as escadas para a sala, você repara o quão grande aquela casa é, coisa que você nunca nem viu.
Chegando na sala você da de cara com três homens.Tom- SN esses são Georg e Gustav, e esse é meu irmão gêmeo Bill,
SN- Ah, de você eu lembro,é o doido que toma expresso martini as 10:00 da manhã em uma terça-feira.
Digo dando uma risadinha abafadaBill- Meu bem, nunca é cedo demais para se tomar uma boa bebida.
SN- Vocês dois eu nunca vi por aqui, mas muito prazer, eu sou a ...
Nem termino de dizer e eles falam meu nome em coro.Georg: A gente ja sabe muito mais coisa sobre você do que pensa.
Diz ele rindo e todos riem juntos, menos Tom.SN- Como assim?
Tom- Nada SN, eles só falam demais, vem vou te mostrar o restante da casa.
Tom me leva até a cozinha e da cozinha para a parte do fundo da casa, onde tinha uma area de lazer gigante com piscina, churrasqueira e cadeiras de piscina, me mostra também o jardim e diz que ali era o máximo que eu poderia ir e aponta para uma porta escondida no chão, como se fosse um alçapão.
Tom- E nunca, mas nunca mesmo, em sua vida inteira, cogite em entrar aqui, esta entendendo?
Só aceno com a cabeça respondendo que sim, o jeito que ele falou me deixou desconfortável e um pouco assustada.
Tom- Vem, vou te mostrar o interior da casa agora.
Na casa tinham 6 quartos, 1 para cada um dos meninos e dois de visitas, que era um dos quartos que eu estava, também tinha uma sala com alguns instrumentos, tirando a sala gigante e a cozinha que ficavam no andar debaixo.
Tom- SN, tera um vestido vermelho em seu guarda-roupa, quero que se arrume e coloque ele, vamos ir em um jantar e quero que vá comigo.
SN- Me sequestra e agora quer me levar para jantar? Acho que você esta invertendo um pouco a ordem das coisas viu.
Tom solta uma risadinha e fala:
Tom- Esteja pronta as 20:00, se precisar de ajuda chame uma das ajudantes.Ele sai e fecha a porta, bufo mas vou para o banho, para me arrumar. Enquanto tomo banho começa a passar mil e um pensamentos em minha cabeça, quando realmente cai a ficha do que está acontecendo. Saio do banho enrolada na toalha e vou ver o vestido, fico surpresa ao velo, acho que nunca vi uma roupa igual a esta, nem em meus melhores sonhos imaginava usar um desse, o coloco e vejo que é do meu tamanho, ficou perfeito, faço um penteado em meu cabelo, pego o brinco e o colar que estavam em cima de uma mesinha, os coloco e passo um batom vermelho da cor do vestido, quando me olho no espelho fico encantada, então escuto a porta se abrindo atrás de mim.
Tom- Meu deus, eu sabia que iria ficar perfeito em você, só não imaginava o quanto.
Sinto minhas bochechas ficarem vermelhas e abaixo a cabeça.Tom- Vem vamos, o carro esta nos esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOM KAULITZ - OBSESSÃO
FanfictionSN sempre teve uma vida muito calma, sem muitas emoções, até que Tom Kaulitz, um dos maiores e mais novo mafioso se apaixona por ela e faz sua vida virar de cabeça para baixo.