Tom ON
O som do telefone ainda ecoava em minha mente enquanto jogava o aparelho no banco do carro. A adrenalina pulsava em minhas veias, meu corpo inteiro em alerta. Petrus tinha SN. A ideia de que ele poderia machucá-la me deixava furioso, mas eu não podia me deixar dominar pelo desespero. Precisava ser estratégico.
Primeiro, liguei para Carl, mas ele não atendeu, merda. Carl acompanhava Sn então poderia ter sido capturado ou até coisa pior, Olhei ao redor da cabana, tentando pensar rapidamente. Precisava de informações, precisava saber onde Petrus estava escondido.
Liguei para Bill, ele precisava saber o que estava acontecendo.
Tom- Bill, Petrus pegou SN.
Falo com raiva ai telefone.Bill- Merda, Tom. Estou a caminho. Vou reunir os caras e pegar todas as informações possíveis sobre para onde ele possa ter levado ela.
Tom- Obrigado Bill.
Desliguei o telefone e voltei ao carro. Precisava me mexer, não podia esperar. A primeira pista estava no teste de gravidez. Precisava encontrar qualquer farmácia próxima onde ela poderia ter parado. Liguei para um dos meus contato e pedi para que rastreasse todo lugar que o carro em que ela estava estivesse passado ou parado principalmente em alguma farmácia.
Enquanto dirigia em direção à cidade, recebi uma mensagem com uma localização. Era uma farmácia a alguns quilômetros de onde estávamos. Cheguei rapidamente, entrei e mostrei uma foto de SN ao balconista.
Tom- Essa mulher esteve aqui hoje?
Balconista- Sim, ela comprou um teste de gravidez e remédios para o estômago. Parecia nervosa e nada bem.
Tom- Você viu para onde ela foi?
Balconista- Não, mas um carro preto a seguiu quando ela saiu. Foi estranho.
Voltei ao carro com mais raiva e frustração. Um carro preto. Precisava de mais detalhes. Liguei para outra fonte, um agente privado que já tinha me ajudado antes.
Tom- Preciso que encontre qualquer câmera de segurança perto dessa farmácia. Estou procurando um carro preto que seguiu uma mulher.
Detetive- Entendido. Vou verificar e te retorno em alguns minutos.
O tempo parecia arrastar enquanto esperava. Cada segundo era uma eternidade, imaginando o que Petrus poderia estar fazendo com SN. Quando o telefone tocou novamente, quase arrebentei o aparelho ao atender.
Detetive- Achei o carro, tem um galpão abandonado nas montanhas, a alguns quilômetros da farmácia. É um lugar perfeito para se esconder.
Anotei a localização e acelerei em direção ao galpão. Precisava de um plano, não podia simplesmente invadir e esperar o melhor. Decidi ligar para Bill novamente.
Tom- Bill, encontrei onde aquele desgraçado está, em um galpão nas montanhas, preciso de todo mundo, todos os seguranças.
Bill- Ok Tom, vou reunir todo mundo, fique na espera para não fazer nenhuma merda.
Enquanto dirigia, o pânico e a raiva lutavam dentro de mim, precisava manter a calma, precisava resgatar SN. Cheguei ao galpão e estacionei o carro a uma distância segura. Peguei minhas armas e me preparei.
Tom- Bill, já estou aqui, vou me aproximar e verificar como está a situação.
Bill- Estamos chegando Tom.
Aproximei-me do galpão com cuidado, analisando cada detalhe. Havia guardas na entrada, mas não parecia ser tantos, precisava agir rapidamente. Esperei até que os guardas se distraíssem e me esgueirei para dentro do galpão.
TOM OFF
SN ON
Sentia o olhar de Petrus sobre mim amarrada à cadeira, meu rosto marcado pelo medo e dor mesmo tentando me controlar, ele sabia que eu era uma isca perfeita para Tom e que ele viria correndo sem pensar, e então Petrus o pegaria. Tentei gritar ou falar algo, mas Petrus havia tampado minha boca com força.
Petrus- Silêncio, querida, você vai ajudar a destruir seu namorado, quer queira ou não.
O olho com ódio, mas não conseguia dizer nada. Eu sabia que Tom estava a caminho e o pior era que ele também sabia. O vi olhando para o teste de gravidez em sua mão e rindo, dava para ver em sua feição como ele achava que aquilo tornava tudo ainda mais interessante.
Sn- Você é um monstro.
Petrus- Sou, e você vai ver do que sou capaz.
Ele diz soltando uma risada.Tom ON
Me aproximei da sala onde SN estava, podia ouvir a voz de Petrus, meu coração acelerou, precisava ser cuidadoso, mas não podia esperar, precisava tirá-la de lá.
Por um impulso e em um movimento rápido, entrei com a arma em punho.
Tom- Petrus, solta ela agora!
Petrus riu, sua expressão cheia de desprezo.
Petrus- Tom, Tom, que bom que finalmente chegou, estávamos esperando por você.
Antes que pudesse reagir, Petrus puxou uma arma e atirou em minha direção, fui para trás de uma mesa, sentindo o impacto das balas ao meu redor, escuto SN gritando, e isso aumentou minha raiva e me deu mais força , precisava protegê-la.
Troquei tiros com Petrus, a sala se tornando um caos. Finalmente, consegui acertar um dos seus capangas que havia aparecido, mas Petrus continuava resistindo, havia balas voando por todos os lados.
Sn on
Vejo Petrus vindo em minha direção e apontando a arma para mim e sem nenhuma cerimônia apertando o gatilho, fazendo meu grito de dor ecoar pela sala, noto Tom se virando e seus olhos cheios de pânico e raiva olhando para mim e para Petrus.
Petrus- Agora ela é sua fraqueza, Tom. Vai correr atrás de mim ou salvar ela?
Vejo Petrus aproveitar o momento de distração e sair correndo, deixando Tom para lidar com a dor e o medo, ele sabia que Tom o seguiria, mas precisava de tempo para escapar.
E ver Petrus fugindo foi a ultima coisa que vi, antes que começasse a me sentir fraca e minha visão se apagasse totalmente.
Tom ON
Corri até SN, seu sangue manchando minhas mãos enquanto tentava estancar a ferida, precisava levá-la ao hospital, sentia todo o medo de perde-la me tomando, cada segundo contava. A levantei em meus braços e corri para fora do galpão, gritando por Bill.
Tom- Bill, precisamos de um carro agora!
Bill chegou, sua expressão era de preocupação ao ver SN ferida, colocamos ela no carro e aceleramos em direção ao hospital, a adrenalina e o medo nos impulsionando.
Tom- Segure firme, amor, vai ficar tudo bem.
Segurava sua mão gelada por todo o caminho, a ver desacordada me causava pânico.
Chegamos ao hospital, e SN foi levada às pressas para a emergência, meu coração estava em pedaços, a raiva e o medo me consumindo. Precisava encontrar Petrus, precisava acabar com isso de uma vez por todas, mas por enquanto, tudo o que podia fazer era esperar para que SN ficasse bem.
*****************************
Apareci 🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOM KAULITZ - OBSESSÃO
Hayran KurguSN sempre teve uma vida muito calma, sem muitas emoções, até que Tom Kaulitz, um dos maiores e mais novo mafioso se apaixona por ela e faz sua vida virar de cabeça para baixo.