Cap 13.

240 23 28
                                    

Sinto meu estômago embrulhando e minha cabeça doendo ao escutar o que Tom havia dito.

Sn- O que?

Tom- Sn, o que você está fazendo aqui?

Sn- Tom... e-ele ta atras de mim?
entro na sala com um olhar assustado

Tom- Sn, não era para você ter escutado.
Ele fala com raiva.

Sn- Tem um louco psicopata atrás de mim e não era para eu saber? E você ia colocar uma muralha em formato de homem atrás de mim e achou que eu ia achar tudo normal?

Tom- Jeff, nos de licença por favor, e providencie os homens o mais rápido possível.

Jeff sai da sala apenas afirmando com a cabeça.

Tom- Primeiro, quando for dar algum chilique não de na frente de outra pessoa! Segundo, não era para você nem ficar sabendo porque eu sabia que iria ficar toda apavorada.

Sn- CLARO TOM! OLHA O QUE ESSE CARA FEZ NA CASA! O BILHETE QUE ELE DEIXOU! VOCÊ QUERIA QUE EU ESTIVESSE COMO?

Tom- PARA DE GRITAR SN! VOCÊ TA TIRANDO MINHA PACIÊNCIA. EU JÁ ESTOU RESOLVENDO TUDO! ESSE CARA NÃO VAI CHEGAR PERTO DE UM FIO DE CABELO SEU.
Ele fala chegando bem perto de mim.

O olho assustada, nunca tinha visto o Tom daquele jeito, ja havia o visto nervoso mas nunca desse jeito.

Tom- Agora sai daqui antes que eu surte de vez com você.
diz apontando para a porta.

Meus olhos se enchem de água.

Sn- Tom....

Tom- Sn, sai daqui, por favor!
Ele fala firmemente olhando para baixo.

Saio da sala com os olhos marejando água e bato a porta fortemente, saio correndo para o meu quarto, mas ficar ali iria me deixar louca porque iria ficar pensando no ocorrido, desço para o quintal e vou para o grande jardim que la havia, ando por ele até chegar em uma arvore que havia bem no meio, me sento no chão em meio as flores, tento distrair a cabeça ali mas é impossível, não consigo tirar Tom gritando comigo, o bilhete, os sonhos com o Tom, eu sinto que estou enlouquecendo aqui. Não sei quanto tempo fiquei por ali, mas ouço vozes me chamando e me procurando, noto que uma das vozes é de Flora, me levanto e noto que ela me acha.

Flora- Menina ta todo todo mundo te procurando! Tom está te chamando.

Sn- Flora então fala para o Sr. Tom que não vou.

Flora- Ele não vai aceitar.

Sn- Então fala que fugi.
Falo com raiva.

Flora fica parada me olhando, parece que ela percebe que algo não está certo, que estou ficando doida. Ela me olha com um olhar aconchegante.

Sn- Flora eu não aguento mais.
Digo correndo para a mulher que me recebe em seus braços.

Sn- Tom é um grosso tem hora, tem um louco atrás de mim, eu fui arrancada da minha casa, ando tenho sonhos com Tom que eu não gostaria, acho que estou ficando louca!

Flora passa a mão por meus cabelos tentando me acalmar.

Flora- Querida de acalme. Olha só, eu sei que as coisas parecem não ter solução nesse momento, mas tudo vai se ajeitar, o Sr. Tom só quer proteger a senhora. Aqui nessa casa já aconteceu muita coisa ruim, e nunca vi Sr. Tom dessa maneira, creio que a maior preocupação dele é com você.

Fico olhando para Flora tentando associar suas palavras, até que ouvimos mais vozes me chamando.

Flora- Vamos, ja ja eles colocam os cachorros atrás de você.

TOM KAULITZ - OBSESSÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora