Acordo e vejo que estou deitada no sofá, não lembro muito como fui parar ali. Avisto a porta do escritório de Tom aberta e sigo até ela, encontro o mesmo por ali.
Tom- Olá bela adormecida.
Sn- Que horas são Tom?
Tom- 20:30
Ainda coço os meus olhos devido ao sono, mas o vejo fazendo um sinal para ir até ele.
Tom- Vem cá, senta aqui.
Sento sobre suas pernas em sua cadeira enquanto sinto suas mãos fazendo um leve carinho em minhas pernas e em minhas costas.
Tom- O que acha de irmos a uma festa hoje?
Sn- Festa? Que festa?
Respondo enquanto sinto alguns de seus beijos sobre meu braço o qual estava a sua altura.Tom- Festa, em uma boate, perto de onde você morava. Fui convidado.
Sn- Não seria perigoso Tom? Você mal se recuperou ainda.
Tom- Sempre tem seus perigos, mas lá só tenho aliados ou gente que quer ser meu aliado.
Sn- Ta.
Respiro fundo ainda um pouco sonolenta.
Sn- Vou subir para tomar um banho e me arrumar.
Tom- Ok, vou falar para deixarem o vestido que quero que use separado.
Me levanto de seu colo e sigo para seu quarto, pois agora minhas coisas estavam por lá. Entro no banho ja molhando o cabelo para lava-lo rapidamente e não demorar muito no banho, assim que termino o enrolo em uma toalha e coloco um roupão, saindo do banheiro e dando de cara com minha roupa estendida na cama, a analiso e solto uma leve fungada.
Sn- Só o Tom Kaulitz para fazer uma mulher vestir isso.
Resmungo baixo.Tom- Só o Tom Kaulitz o que?
Ele me abraça por traz deixando um beijo em meu ombro.Sn- Isso é muito curto Tom.
Tom- Vai ficar uma gostosa.
Sn- Continua sendo curto.
Tom- Te digo que vai ser um dos mais compridos do local.
O olho enquanto ele segue para o banheiro para seu banho. Começo a arrumar meu cabelo o secando e logo fazendo um coque alto com alguns fios soltos, vejo Tom saindo do banheiro através do espelho apenas com uma toalha o que faz eu perder um pouco a concentração, mas logo me faz voltar ao foco, começando assim minha maquiagem, a qual também não faço algo muito forte. Assim que termino vou para a roupa e fico a encarando em cima da cama.
Tom- Ficar só olhando não vai fazer ela se vestir sozinha.
Sn- Ja vou vestir, mas vira pra lá.
Tom- Serio?
Sn- Muito serio.
Escuto ele fungando baixinho mas se vira, e assim começo a me vestir.
Sn- Pronto.
Os olhos do Tom me analisam de cima a baixo, como se ele fosse um leão faminto e eu um pedaço de carne suculento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOM KAULITZ - OBSESSÃO
FanficSN sempre teve uma vida muito calma, sem muitas emoções, até que Tom Kaulitz, um dos maiores e mais novo mafioso se apaixona por ela e faz sua vida virar de cabeça para baixo.