Sinto um peso diferente em cima do meu corpo, quando abro os olhos vejo que é Tom, estávamos dormindo abraçados, não vou mentir, aquilo tava muito bom, mas tento levantar o mais rápido possível e correr para o meu quarto. Quando estou saindo do quarto do Tom, dou de cara com o Bill subindo as escadas trançando as pernas.Bill- hmmmm safadinha, escutou o que te falei né, escutou até bem demais pelo jeito, só esperou a gente sair e atacou meu irmão. Ta certinha, ele é um gato né, minha cara kkkkkkkkkkkkkkkkk
SN- Bill não é nada disso que você está pensando, e meu deus você ta muito bebado kkkkkkk
Bill- Relaxa princesa, depois a gente conversa e você me conta como foi a noite, beijos to indo dormir.
SN- Boa noite Bill, eu acho.
Entro no quarto rindo, provavelmente não vou conseguir dormir novamente, então faço minhas higienes e decido fazer um café da manhã. Tiro aquele pijama e coloco um short e uma blusinha curta de alcinha, desço e começo a preparar. Faço panquecas novamente, corto alguns morangos e algumas coisas frutas, e faço o café que Tom tomou pela primeira vez na cafeteira em que eu trabalhava, MEU DEUS MEU TRABALHO! Eu simplesmente sumi sem nem dar nenhuma satisfação! Enquanto tenho um mini surto sinto duas mãos em minha cintura apertando levemente e um beijo na minha cabeça.
Tom- Bom dia, hmm café da manhã?
SN- Tom, quando você me sequestrou, por algum acaso você falou alguma coisa na cafeteria que eu trabalhava?
Tom- Sim, mandei falar para o seu patrão que você teve que mudar de país as pressas.
SN- Você é inacreditável.
Tom- Ficou brava?
SN- Não eu só, não sei, como você pensou em tudo? Meu deus, esquece, sim fiz café da manhã, tem frutas, panquecas e fiz o mesmo café que tomou quando foi lá a primeira vez.
Tom- Hmm ta tentando me agradar?
SN- O que? Não, só quis fazer uai, e aliás, quem tem que me agradar aqui é você!
Tom- Eu sei, por isso fiz uma reserva em um restaurante hoje para nós dois. SÓ NÓS DOIS.
SN- Espero que seja mesmo, toma o café logo antes que esfria.
Tomamos o café da manhã e Tom logo teve que sair, estava entediada e fui ver se Bill havia acordado, para minha surpresa estava, mas acho que ainda não estava totalmente acordado, mas levei um café pra ele.
Bill- Meu deus, eu precisava MUITO disso, obrigado.
SN- Imagina Bill, você está bem?
Bill- Só com dor de cabeça mas é pura ressaca de bebida barata, um dia desses vou dar uma festa para eles saberem o que é bebida de verdade, mas e você como está? Andando normal?
Falou dando risadinhasSN- Bill, não aconteceu nada, juro.
Bill- Então me conta o porque estava saindo do quarto dele hoje.
SN- Escutei um pouco do que você falou, ele pediu desculpas, eu meio que desculpei, assistimos um filme juntos, eu dormi ,ele me carregou até a cama, menti que tive alguns pesadelos e pedi se ele podia dormir comigo, SÓ DORMIR.
Bill- Nossa nem um beijinho?
SN- NÃO BILL! Kkk
Bill- Mas para você mentir que teve pesadelos só para dormirem juntos, você queria ter ele por perto.
SN- Não é nada disso, para de fantasiar.
Bill- Então me fala o que é.
SN- Não é nada. Olha, hoje vamos ir jantar fora de novo, ele disse que dessa vez será só nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOM KAULITZ - OBSESSÃO
FanfictionSN sempre teve uma vida muito calma, sem muitas emoções, até que Tom Kaulitz, um dos maiores e mais novo mafioso se apaixona por ela e faz sua vida virar de cabeça para baixo.