Cap 9.

224 20 20
                                    


Acordo com uma puta barulheira vindo do andar de baixo , e para ajudar minha cabeça dói por ressaca de ontem, mas não o suficiente para esquecer da noite passada, que merda que eu fiz, deixando meus pensamentos tomarem conta, mas levanto e vou para o banheiro, mas o barulho aumenta e do jeito que eu estou vou para fora.

SN- QUE MERDA TA ACONTECENDO AQUI?

Bill- VAI TER FESTA BABY! NA PISCINA!

SN- Porra Bill, mas abaixa esse som.

Tom- E você abaixa esse short.

Ele passa atrás de mim puxando o short do pijama para baixo, pela entonação na voz dele, percebo que esta de mau humor, que pena, porque também estou. Só me viro e volto para o quarto para me trocar e ir tomar algum café.

Bill- Hmmm ta com cara de ressaca.

SN- E eu estou.

Bill- E de mau humor também, mas vai melhorando que hoje a tarde tem mais.

SN- E eu vou ficar no meu quarto.

Bill- Negativo, você vai participar da festa sim!

SN- Bill, eu não tenho nem biquíni.

Bill- Como não??

Tom- Eu não comprei quando montei o guarda-roupa dela - ele entra na cozinha falando.

Bill- Não seja por isso, termina de tomar café que te levo para comprar.

SN- Não precisa.

Bill- Baby, não to perguntando, eu estou mandando.

Assim que termino de tomar café Bill sai me puxando pelo braço me levando até o carro, só sinto os olhos do Tom de reprovação, mas ele não fala nada. Fomos até o shopping mais próximo em uma loja de biquínis.

SN- Bill, eu não vou usar isso, mal esta tampando meu peito.

Bill- Essa é a intenção amor.

SN- De jeito nenhum.

Bill- Nossa você é muito chata! Toma esse.

SN- Ta, esse ta menos pior.

Bill- É esse e pronto, vamos.

SN- Mas..

Bill- Vamos!

Ele paga, pegamos algo para comer de almoço e voltamos para casa.

Bill- A festa vai começar as 17:00 e não tem hora para acabar.

SN- Vai demorar, vou deitar um pouco, minha cabeça ta latejando.

Dou uma olhada pela casa e não vejo Tom, então vou direto para o quarto, tento ler um livro mas o barulho não deixa eu me concentrar, passa um tempo escutando alguém entrando no quarto.

Bill- Por que a senhora ainda não está pronta? O pessoal está chegando, vai.

SN- Ai , eu perdi noção da hora.

Coloco o biquíni que compramos e um vestidinho por cima e desço para a piscina, ja tem algumas pessoas ali e algumas mulheres que devem ser as acompanhantes de cada um, se eu achava o biquíni que Bill escolheu para mim pequeno eu nem sei descrever o tamanho do biquíni delas. Dou mais uma olhada procurando Tom mas não o encontro em nenhum lugar por ali, assumo que estou um pouco perdida sem conhecer ninguém.

Tom- Te achei gatinha! - ele me da um susto por trás.

SN- Caralho Tom, to te procurando faz tempo, to me sentindo desnorteada aqui.

TOM KAULITZ - OBSESSÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora